Fã ou hater? No 'BBB 24', Alane elogia 'jogada' de Fernanda com brothers: 'Deu uma mudada no jogo'
Publicado em 22 de março de 2024 03:16
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Amigas ou rivais? Nesta madrugada (22), Alane elogiou uma 'jogada' de Fernanda no 'BBB 24'. Segundo a bailarina, a niteroiense movimentou o jogo...
No 'BBB 24', Alane elogia 'jogada' de Fernanda com Puxadinhos 'BBB 24': Alane diz que Fernanda jogou sujo mas jogou Alane reflete sobre aproximação de Fernanda e Giovanna no 'BBB 24' 'BBB 24': Beatriz diz que Fernanda se esconde atrás de 'frouxos' Fernanda é elogiada por Alane por 'jogada' com Puxadinhos no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Alane e Fernanda protagonizaram uma das brigas mais icônicas do 'BBB 24', no entanto, já chegaram a dançar juntas no programa e até ganharam shippers pela internet. Nesta madrugada (22), a relação das duas ganhou um novo capítulo com a paraense elogiando uma 'jogada' da niteroiense, duramente criticada por Xuxa! Mas, calma... ela considerou um jogo sujo e deixou claro não concordar com a loba, viu?

Fernanda começou o programa próxima apenas de Pitel - sua aliada até hoje. Depois, com o afunilar do jogo, ela teve que traçar outras rotas, principalmente com a queda de integrantes do seu grupo (como Rodriguinho e Pizane!). A niteroiense, que já confessou jogar por conveniência, se aproximou de Giovanna, Raquele e Michel - que estavam completamente perdidos no game - e os deu um novo propósito.

Sábia, Nanda os colocou no VIP quando foi Líder, abriu alguns de seus pensamentos e leituras de jogo e fortaleceu o seu grupo, que estava defasado. Com a eliminação da doceira e do professor, a confeiteira ganhou ainda mais o carinho de Giovanna - atual Líder, que também a colocou no VIP!

Alane elogia 'jogada' de Fernanda

Ao refletir sobre o cenário do jogo, Alane comentou sobre sua percepção a respeito da aproximação entre Fernanda e Giovanna. "Depois que a Fernanda botou esse Puxadinho no VIP, deu uma mudada no jogo! A gente não concorda... é jogo sujo, é por interesse? É! mas é inegável que deu. A Giovanna nem falava com ela. É uma jogada, a gente tem que assumir que é uma jogada", declarou a sister.

"Mas é uma jogada, cada um com a sua consciência", opinou Matteus, ao que a bailarina concordou. Em seguida, Bia voltou a citar uma frase dita pela personagem de Dira Paes na série 'A Diarista': "O que seria dos espertos, se não fosse os otários? Já dizia Marinete". "É, com isso a Fernanda está conseguindo se esconder atrás dos trouxas, né? Ela está atrás do escudo", complementou a modelo.

Fadas temem Paredão

Pouco tempo depois, o grupo começou a pensar no próximo Paredão. Alane demonstrou estar preocupada de ir novamente: "Se eu for pro sexto Paredão, eu vou virar um cavalo do cão nessa casa! Tô falando sério! Não vou subir na mesa porque sei que não pode, mas vou sair gritando por aí. Meu Deus do céu, meu Deus do céu!"

"Vocês não vão, não. Se eu não pegar o Anjo para me imunizar e imunizar o Davi, tem probabilidade de ir eu e Davi", teorizou Cunhã, sem saber que o Anjo desta semana não imuniza ninguém. "Ou você e Matteus", disse Bia. "Acho que Matteus não é opção de voto", discordou a manauara.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias