Davi e Fernanda na final do 'BBB 24'? Internautas apontam brothers como protagonistas da edição: 'Jogam muito'
Publicado em 28 de março de 2024 00:53
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Rivais no topo! Fernanda e Davi viraram assunto nas redes sociais, com internautas destacando as jogadas de ambos no 'BBB 24'. Será que a dupla inusitada chega na final do programa?
Web pede que Fernanda e Davi sejam finalistas do 'BBB 24' 'BBB 24': Fernanda e Davi se destacaram bastante no jogo, cada um em um grupo Fernanda e Davi conversaram sozinhos na madrugada desta quarta-feira (27) Davi quer armar um plano contra Fernanda no 'BBB 24' 'BBB 24': Fernanda se aproximou do grupo rival
Veja + após o anúncio

Fernanda, que já foi presa antes de entrar no 'BBB 24', e Davi, que por pouco não foi expulso do programa, estão em alta nas redes sociais! Os rivais foram considerados por grande parte dos internautas como os destaques da temporada - tal como Gil do Vigor também opinou! Apesar de estarem em grupos opostos, espectadores destacaram achar mais 'justo' uma final com a dupla inusitada, já que ambos vêm jogando para valer! Será?

Davi e Fernanda são de grupos opostos no 'BBB 24'

Desde o início do programa, ficou claro que Davi e Fernanda não teriam um encontro de afinidades dentro do jogo. A niteroiense logo se uniu a Pitel e aos Gnomos, enquanto o baiano aliou-se aos Fadas, que estão como os favoritos do público. Contudo, tanto Nanda quanto Davi, nunca tiveram um embate direto e sempre se respeitaram nas posições de jogadores. A confeiteira chegou a elogiar o rival em muitos momentos!

Ambos receberam mais de oito votos em Paredões e tiveram momentos de destaque em dinâmicas como o Sincerão, sendo vistos como os 'cabeças' de seus respectivos grupos. Gil do Vigor , em entrevista ao MesaCast, chegou a dizer que os dois eram 'muito parecidos', desejando uma possível aliança entre eles! Bem que a loba tentou...

Nanda e Davi mais próximos?

Com o jogo afunilando, Fernanda demonstrou maior aproximação com o Quarto Fada, o que causou polêmica na visão de muita gente - incluindo Davi, que já arquitetou um plano contra a sister! A morena se mostrou menos ácida, dando sorrisos para Beatriz e Alane, com quem já protagonizou altos barracos, e deixando mais em evidência sua simpatia pelo baiano. Ela até colocou Buda 'no fogo', em uma aparente tentativa de escapar da mira dos rivais!

Na madrugada desta quarta-feira (27), os dois tiveram uma conversa sozinhos na área externa. Fernanda quis saber porque o brother disse que MC Bin Laden a traiu. "Vocês eram amigos. Chegou uma altura do campeonato que estava entre você e Marcus, mas na hora de votar ele [Bin] não se comprometeu", explicou o motorista de aplicativo. "Sim. Paramos de nos falar [na época] Eu achei que poderia ter mais coisas dele contra mim e Pitel", rebateu a niteroiense, explicando que agora tudo está bem, até porque o grupo não pode estar defasado.

"É evidente, Davi, que somos de grupos diferentes. Você conseguiu uma amizade. Tinha bloqueios, mas esses bloqueios saíram. Meu grupo, nunca foi um grupo. As pessoas que faziam uma corrente de jogo comigo foram embora, que eram Pizane e Nizam. A Pitel está aí, firme e forte, mas o resto só foi chegando", explicou Nanda.

A conversa foi longa e rendeu ótimos momentos para quem gosta dos dois jogadores. Em determinado momento, Davi reclamou sobre Fernanda ter o colocado como alguém que desprezava durante um dos Sincerões. A morena ressaltou que foi obrigada pela dinâmica e deixou claro que existem outras pessoas para votar na frente dele.

Internautas pedem dupla inusitada na final

Nas redes sociais, com as diversas palavras trocadas pelos participantes, espectadores destacaram a 'genialidade' de ambos. "Gente sério, essa conversa entre Davi e Fernanda... eles são geniais! Um tentando comer o outro, só que na leveza kkkkkkk ele argumenta, ela escuta e rebate, argumenta e ele quebra de novo. Jogadores natosssss!", escreveu um perfil no X, antigo Twitter. "A final desse programa tem que ter Davi e Fernanda, os maiores jogadores da edição! Esqueçam Beatriz e Alane, p*rra", pediu outra pessoa.

Confira mais reações:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias