Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fernanda Keulla e André Martinelli, do 'BBB13', terminam namoro:'Não teve briga'

Compartilhe no Facebook
Casal colocou ponto final na relação de dois anos e saiu do apartamento onde morava, no Rio

Depois de Talita e Rafael admitirem o fim do namoro, outro casal formado no "Big Brother Brasil" se separou. Fernanda Keulla e André Martinelli terminaram o relacionamento que já durava cerca de dois anos, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". A campeã da 13ª edição do programa e seu "príncipe" moravam juntos no Rio desde que saíram do reality show da TV Globo.

O casal colocou um ponto final na relação no último fim de semana. "Eles vinham conversando há um tempo e também já estava programada a entrega do apartamento que eles moravam para o final desse mês", conta o empresário de André, Will Viana, em conversa com o Purepeople. "Não houve briga. Os dois continuam amigos apesar do fim do relacionamento. Foi uma decisão tomada pelo casal", disse o assessor de Fernanda, Milton Martins, ao colunista. Ainda de acordo com a publicação, um dos motivos que levaram ao fim da relação foi a distância, já que a loira precisa ir toda semana para Belo Horizonte, onde grava o programa "Moda & Estilo", exibido pela TV Globo Minas.

Outros casais se separaram em 2015

O ano de 2015 não tem sido de sorte para muitos casais famosos. Gusttavo Lima e Andressa Suita terminaram um noivado de 3 anos. Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciaram separação após 18 anos de união. Em comunicado enviado à imprensa, eles falaram em "respeito, gratidão, amizade e admiração". Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o fim do casamento ocorreu devido a traição por parte do músico.

Após um casamento de 13 anos, entre idas e vindas, Carol Celico e Kaká colocaram um ponto final no relacionamento. Paolla Oliveira e Joaquim Lopes também não começaram 2015 muito bem. Em janeiro, o então casal admitiu o término após a atriz brilhar na série "Felizes para Sempre?". Latino e Rayanne Morais, casados desde março de 2014, também entraram para lista de ex-casais. O cantor enviou um comunicado à imprensa no dia 14 de julho para anunciar o fim do casamento.

Quem também se separou foi Carol Castro e Raphael Sander. A atriz e o modelo anunciaram o fim do casamento de pouco mais de um ano no início de junho, às vésperas do Dia dos Namorados. Outro casal querido do público que surpreendeu ao admitir o término da relação foi Sabrina Sato e João Vicente de Castro, em maio.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.