Fernanda Souza treina futebol com personal para manter boa forma: 'Estimulante'
Publicado em 6 de janeiro de 2015 15:09
Por Purepeople
Fernanda Souza tem pegado pesado nos treinos para manter a silhueta enxuta antes de selar a união com Thiaguinho. Com a data do casamento marcada para fevereiro, escolhida com ajuda da numerologia, a atriz, que segue uma dieta que 'seca' o corpo para o grande dia, está apostando em uma nova modalidade de exercício funcional. Nesta terça-feira (6), Fernanda compartilhou um vídeo em que aparece tendo aulas de Fut Training e virbou com os resultados da atividade. "Se liga na habilidade (risos). E hoje foi meu primeiro dia. Imagina na Copa!", comemorou ela. "Amei esse treino de hoje! Mega estimulante. Fut Training está aprovado, @oseupersonal (Bruno d'Orleans)", escreveu ela. Fernanda ainda avisou que o tempo na atividade serviu para queimar algumas calorias: "E de quebra queimei os crepes".Fernanda e Thiaguinho se reúnem com padrinhos de casamento Os noivos já estão a todo vapor para selarem a união. Nesta segunda-feira (5), o casal se reuniu com os padrinhos de casamento na Barra da Tiju
Fernanda Souza faz treino de futebol com personal em campo: 'Quemei crepes'
Fernanda Souza faz treino de futebol com personal e vibra com habilidade: 'Agora ninguém me segura'
Fernanda Souza tem pegado pesado nos treinos. Em foto publicada no Instagram, atriz mostrou barriga sarada e atribuiu boa forma à chá de hibisco
Fernanda Souza e Thiaguinho já estão nos preparativos para o casamento e nesta segunda-feira, 3 de janeiro de 2015, o casal se encontrou com padrinhos: 'Amigos'
Em preparação para casamento com Thiaguinho, Fernanda Souza decide manter cabelos loiros para a cerimônia
Fernanda Souza e Thiaguinho vão se casar no dia 24 de fevereiro de 2015
Veja + após o anúncio

Fernanda Souza tem pegado pesado nos treinos para manter a silhueta enxuta antes de selar a união com Thiaguinho. Com a data do casamento marcada para fevereiro, escolhida com ajuda da numerologia, a atriz, que segue uma dieta que 'seca' o corpo para o grande dia, está apostando em uma nova modalidade de exercício funcional.

Nesta terça-feira (6), Fernanda compartilhou um vídeo em que aparece tendo aulas de Fut Training e virbou com os resultados da atividade. "Se liga na habilidade (risos). E hoje foi meu primeiro dia. Imagina na Copa!", comemorou ela. "Amei esse treino de hoje! Mega estimulante. Fut Training está aprovado, @oseupersonal (Bruno d'Orleans)", escreveu ela. Fernanda ainda avisou que o tempo na atividade serviu para queimar algumas calorias: "E de quebra queimei os crepes".

Fernanda e Thiaguinho se reúnem com padrinhos de casamento

Os noivos já estão a todo vapor para selarem a união. Nesta segunda-feira (5), o casal se reuniu com os padrinhos de casamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e teve o momento comemorado com um brinde.

"Um brinde a 2015! Amigos! Padrinhos", escreveu o produtor Leo Fuchs. O ator Rafael Zulu, que apresentou o casal, também fez parte da reunião, que não teve a presença do casal Angélica e Luciano Huck. Preta Gil também faltou.

A cerimônia vai acontecer na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, no dia 24 de fevereiro. Fernanda e Thiaguinho já tinham se antecipado e reservaram a data desde desde dezembro de 2013.

Chá de hibisco e malhação definem corpo de atriz

Em pleno verão, Fernanda tem intensificado as aulas de exercícios funcionais. Ela passou a treinar na praia com o personal Bruno d'Orleans e já mostrou o resultado nas redes sociais. Em recente foto postada no Instagram, ela aparece de biquíni ao se anunciar férias depois de participar do "The Voice" e mostrou a barriguinha mais sarada, fruto de uma dieta à base de chá de hibisco, recomendada pela nutricionista Bruna Vilela.

E segundo a doutora, a bebida tem sabor leve com um ligeiro toque ácido. "Mas não é amargo como o chá verde", afirmou a profissional: "O chá de hibisco é riquissimo em flavonoides que atua como poderoso antioxidante, protegendo nosso corpo de algumas doenças e envelhecimento precoce".

Não foi à toa que Fernanda aderiu ao chazinho. A bebida, segundo a nutricionista, é uma ótima opção para acelerar o metabolismo e ainda ajuda quem sofre de retenção de líquido. "Gestantes e lactentes não devem consumir chás sem orientação", pontuou a médica. Em outra foto publicada no Instagram, a própria atriz atribuiu a boa forma ao chá.

Atriz manterá fios loiros em casamento

A mudança no corpo já é certa, mas o visual nos cabelos será mantido. Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes", Fernanda disse que vai deixar as madeixas mais claras para a hora do "sim". "Vou manter loiros", disse a noiva. No palco do programa, a atriz aproveitou para fazer um rápido balanço de 2014, em que estreou como apresentadora do reality show "The Voice Brasil".

Sobre
Fernanda Souza
Fernanda Souza
Netflix renova 'Ilhados com a Sogra' para segunda temporada e Fernanda Souza tem a melhor reação. Confira!
7 de novembro de 2023 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Treino de Yasmin Brunet fora do 'BBB 24' tem foco no bumbum e ajuda a controlar ansiedade; personal da modelo revela detalhes
Treino de Yasmin Brunet fora do 'BBB 24' tem foco no bumbum e ajuda a controlar ansiedade; personal da modelo revela detalhes
26 de janeiro de 2024
Pedro, do Flamengo, anuncia gravidez da esposa em jogo de futebol; conheça Fernanda Nogueira, grávida de gêmeos
Pedro, do Flamengo, anuncia gravidez da esposa em jogo de futebol; conheça Fernanda Nogueira, grávida de gêmeos
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias