






Fernanda Torres apostou em um vestido preto para esbanjar carisma no Tapete Vermelho do Oscar 2025, que acontece na noite deste domingo (2). A atriz brasileira atraiu inúmeros flashes e foi muito requisitada pelos fotógrafos presentes.
Em 1999, quem brilhou no Tapete Vermelho do Oscar foi sua mãe, Fernanda Montenegro, que também apostou em um vestido preto para a premiação, na qual estava indicada na categoria Melhor Atriz, por seu papel no filme 'Central do Brasil'.
À época, Montenegro usou um vestido Valentino de mangas longas e transparência na região do colo. Quem venceu, no entanto, foi Gwyneth Paltrow, por seu papel em 'Shakespeare Apaixonado'.
25 anos depois, Fernanda Torres concorre na mesma categoria que sua mãe por causa do papel de Eunice Paiva no filme 'Ainda Estou Aqui'. As duas películas tiveram direção de Walter Salles. Sua principal concorrente é Demi Moore, pelo filme 'A Substância'.
Fernanda Torres surgiu no Tapete Vermelho do Oscar 2025 usando um vestido Chanel preto, com brilhos e plumas, exclusivo para a grande noite do cinema mundial. A peça foi desfilada na coleção Alta Costura 2025 da marca famosa.
Para combinar com o look, a atriz apostou em uma maquiagem iluminada e refinada, além de um penteado bastante simples, com cabelos soltos, deixando todo o destaque para o vestido Chanel.