Cesar Tralli e a filha, Manuella, apareceram bem juntinhos em uma foto postada pelo jornalista nesta quinta-feira (05) no Instagram. "Momento grude", tietou o âncora do SPTV, elogiado pela mulher, Ticiane Pinheiro, por sua relação amorosa com a bebê. A apresentadora comentou na foto: "Meus biscoitinhos de amor". Entre os seguidores anônimos do global, os traços semelhantes da bebê com ele foram destaque nos comentários. "Trallizinha", brincou uma. "Desculpa a Tici, mas ela tá muito a cara do pai", opinou outra. "Cara do papai...Mamãe Tici, cadê você?", questionou uma terceira, em tom divertido.
O tamanho da neném, atenta na foto postada pelo pai coruja, também rendeu elogios. "Como ela está crescendo rápido, nem parece bebê de quase 2 meses de tão grande que está", "Nossa, como cresceu! Linda!" e "Tralli, essa bebezinha nasceu ontem e já está um moça" foram algumas das opiniões sobre a herdeira do casal, nascida em 12 de julho deste ano.
Recentemente, Ticiane contou que já está com a volta ao trabalho marcada. "Começo de outubro", disse a apresentadora do "Hoje em Dia" ao responder uma fã. Por conta dos cuidados com a bebê nos primeiros dias de vida dela, Tici não conseguiu comparecer a uma festa em comemoração aos 14 anos da atração da RecordTV. "Nessa fase fica difícil sair de casa por conta da Manu ser muito pitica, não ter hora para mamar e também por ela estar na fase das cólicas. Mas logo o quarteto estará junto novamente", justificou-se.
A artista é mãe de Manuella, de 1 mês, e de Rafaella Justus, de 10 anos, e dividiu com os seguidores mais sobre sua rotina com as herdeiras. "Ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. Enquanto dou de mamar para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias e quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar. E nessa dupla jornada, ainda tem o marido que precisa de atenção também. Maternidade é realmente ter que se desdobrar para dar conta de tudo e todos. Graças a Deus meu amor por eles é tão grande que consigo equilibrar. Mas precisamos muitas vezes sacrificar nosso sono para fazer o outro feliz, administrar o ciúmes, que graças a Deus não foi quase nada", escreveu a loira, que não abre mão de ter momentos a sós com a filha mais velha.
(Por Marilise Gomes)