Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fabio Assunção e filha tietam Luisa Arraes após assistirem peça da atriz. Fotos!

Fabio Assunção e a caçula, Ella Felipa, de 8 anos, fizeram programa duplo de pai e filha neste domingo (20) em shopping do Rio. Primeiro, eles prestigiaram Luisa Arraes na peça 'Suelen Nara Ian', escrita pela atriz. Depois, foram conferir o filme 'Malévola'. Entre o filme e o espetáculo, Fabio e Ella se encontraram com Luisa, tietaram a atriz e colocaram o papo em dia

Fabio Assunção e a caçula, Ella Felipa, de 8 anos, tiveram um programa duplo de pai e filha. O ator levou a menina ao teatro e ao cinema, no shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Pai também de João Assunção, a quem já se comparou pela semelhança, Fabio colocou o papo em dia com Luisa Arraes após prestigiar a atriz no espetáculo infantil "Suelen Nara Ian", escrita por ela e dirigida por Debora Lamm, sem desgrudar da filha. Em seguida, o artista e a menina conferiram o filme "Malévola". Longe da TV desde a supersérie "Onde Nascem os Fortes", Fabio gravou recentemente "Onde Está Meu Coração", na qual interpretou o pai da personagem de Letícia Colin.

Saiba detalhes da peça 'Suelen Nara Ian'!

Em cartaz até o dia 26 de janeiro, o espetáculo mostra a história de três jovens que descobrem que vão fazer parte da mesma família após os pais decidirem se juntar. Filhos de pais separados, os três decidem fugir para um local onde não existem nem mãe e nem pai. O elenco reúne, entre outros, Joana Castro, Luísa Vianna e Eduardo Rios. As sessões ocorrem aos sábados e domingos, sempre às 17h. Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 60.

Atriz agradeceu parceria com Fabio na TV

Após terminar de gravar "Onde Está Meu Coração", Letícia usou suas redes sociais para se mostrar grata ao ator. "Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto (...). Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo", escreveu a atriz, grávida do primeiro filho com Michel Melamed. Dias depois, Fabio acabou entregando o sexo do primeiro filho dos atores: um menino. Futura mamãe de Uri, Letícia estrelou um ensaio no qual mostrou o barrigão de 7 meses.

Fabio ironizou ao ser filmado pela namorada após polêmica

Em junho, o vídeo íntimo do galã passou a circular na web de forma indevida. Após ganhar o apoio do filho mais velho e da namorada, Mel Pedroso, Fabio ironizou a polêmica ao ser filmado pela publicitária atacando uma lata de leite condensado. "É extremamente polêmico. Ele está devorando, de madrugada, uma lata de leite condensado. Olha, gente, como ele devora. Meu Deus do céu, é um absurdo!", brincou Mel, mostrando uma "reação" do namorado após tanto comer a guloseima. "Isso o WhatsApp não mostra", disparou um seguidor de Fabio.

Ator se manifestou após virar piada de carnaval

Durante os dias de Momo, Fabio viu seu rosto virar máscara de carnaval. Ao se pronunciar, o ator agradeceu o apoio recebido por amigos e anônimos. "Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim", escreveu, acrescentando que não foi de autoria dele um texto que circulou na web.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.