Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filha de Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle prestam homenagem a Marcos Paulo

A morte de Marcos Paulo está completando dois anos nesta terça-feira (11). Por este motivo, o ator e diretor, vítima de uma embolia pulmonar aos 61 anos, foi lembrado e recebeu homenagens nas redes sociais. Giulia Costa, filha de Marcos com Flávia Alessandra, publicou uma foto do pai em seu Instagram. Na imagem, ele aparece lendo um livro deitado na cama e sem camisa. "Bom dia, sem ele", escreveu a adolescente na legenda.

Antonia Fontenelle mostrou um momento ao lado do então marido. "Fiquei horas em meio a tantas fotos, tantos momentos, lembranças, e optei por essa foto, em Positano", começou a atriz.

"Éramos assim, simbiose. Dois anos sem você e não há um só dia em que eu não me lembre dos nossos dias. Obrigada por tudo, por se fazer presente nas horas mais difíceis, me fazendo lembrar que eu preciso ser forte", continuou Antonia. "Tô quase lá viu? Muita luz, que Deus cuide de você e te dê a paz que você merece. Me cuida daí que eu sigo daqui", finalizou a atriz, que usou a hashtag "meu anjo".

Além de Giulia, que está com 14 anos de idade, Marcos Paulo também é pai de Vanessa, fruto do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina, e Mariana, de seu casamento anterior com a atriz Renata Sorrah.

Morte do diretor provocou batalha judicial

Pouco tempo após a morte de Marcos Paulo, as filhas do ator e diretor pediram o bloqueio dos seus bens. A ação começou a correr na 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e incluía também um apartamento no condomínio Golden Green. Na época, a Justiça determinou que as chaves do imóvel deveriam ser trocadas.

Um ano depois, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, concluiu que Antonia Fontenelle não tinha direito à partilha de bens do diretor. No entanto, o Purepeople teve acesso à carta feita por Marcos Paulo em agosto de 2011, de próprio punho, em que o diretor deixou 60% do saldo de suas contas bancárias e investimentos financeiros à Antonia.

Assim, em abril deste ano, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) determinou que a atriz pode voltar à disputa pela herança do marido. Segundo Antonia, uma "vitória moral". "Era isso o que importava. A Justiça entendeu que sou a mulher do Marcos. Sou a companheira de sete anos e ele gostaria que isso fosse reconhecido", disse a artista ao Purepeople, ainda emocionada.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.