Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filha de Piovani e Scooby corta cabelo joãozinho e esbanja fofura: 'Maravilhosa'

Compartilhe no Facebook
Luana Piovani se deparou com críticas a respeito da mudança de visual da filha e disparou contra: 'Acho que ela está maravilhosa, porque é uma bobagem esse negócio que mulher tem que ter cabelo comprido. Mulher tem que ser é inteligente, tá? Eu amei o cabelo'. A transformação foi compartilhada em foto no seu perfil do Instagram ainda nesta segunda-feira (08)

Filha de Luana Piovani e Pedro Scooby, a pequena Liz já mostrou que tem personalidade e decidiu que era hora de deixar os cabelos compridos para trás para aproveitar o verão europeu. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou o resultado da transformação aos seus seguidores, encheu a timeline de fofura ao mostrar a menina com cabelo joãozinho e explicou que a mudança foi por conta de ataque de piolhos. "Eles estavam com piolho e um piolho barra pesada, que a gente passou remédio uma vez e não saiu. Quando ela viu os meninos raspando a cabeça, ela também queria raspar", contou a artista, separada do surfista após oito anos de casamento.

Atriz explica mudança no visual de Liz: 'É verão'

Em meio a rumor de affair com o ator Igor Marchesi, Piovani também se deparou com algumas críticas a respeito do novo visual da caçula. "Deixa eu falar uma coisa pra vocês que vivem questionando tudo, a gente faz da vida uma novela com esse negócio de Stories. As crianças cortaram o cabelo: primeiro, porque é verão, segundo, porque a Liz não gosta de pentear o cabelo, chora pra tudo, só faço ela ficar com o cabelo curto, mesmo. Me ligaram e e eu disse: 'não, corta joãozinho, tipo modelo que cortei quando fiz 'O Pequeno Príncipe'", explicou.

Piovani elogia filha: 'Ela está uma deusa de João'

A ex-mulher do surfista, com quem tem trocado farpas na web por seu novo namoro com Anitta, ainda fez uma montagem comparando hairstyle curtinho adotado para peça com o da menina. "E acho que ela está maravilhosa, porque acho uma bobagem esse negócio que 'mulher tem que ter cabelo comprido'! Mulher tem que ser é inteligente, tá? Ela está uma deusa de 'joão', ai meu Deus do céu, nunca vi nada mais lindo na minha vida! Eu amei o cabelo, ela que quis, o pai fez a gentileza de levá-los pra cortar, porque eu estava trabalhando e acho que encerramos todas as dúvidas, não é mesmo? Grata, a direção", concluiu.

Luana alfineta ex com tattoo: 'Coragem de me livrar de um companheiro'

Recentemente, a famosa polemizou com suas novas tatuagens radicais. Além de um desenho no canto interno da boca, ela também fez a palavra "gratidão" nos dedos, que segundo ela é uma indireta para o ex. "Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando em um momento delicado de adaptação e limitações físicas. E porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim", comentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.