Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Filhos e amigos de Nicette Bruno se emocionam no velório e cremação da atriz

Filhos de Nicette Bruno se emocionaram no velório e cremação da mãe nesta segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 em cemitério do Rio de Janeiro
14 fotos
Veja as fotos!
Filhos de Nicette Bruno se emocionaram no velório e cremação da mãe nesta segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 em cemitério do Rio de Janeiro
Beth Goulart e Paulo Goulart Filho se emocionaram nas cerimônias de despedida da mãe, Nicette Bruno. Atriz morreu aos 87 anos após três semanas internada com Covid-19. Corpo será cremado e urna com cinzas depositado no jazigo da família em SP

Filhos e amigos velaram o corpo de Nicette Bruno no cemitério da Penitência, Zona Portuária do Rio de Janeiro. A atriz morreu aos 87 anos vítima de complicações do novo coronavírus neste domingo (20) após três semanas de internação. Nesse período, a veterana precisou se submeter a sessões de hemodiálise e chegou a apresentar uma melhora na respiração. A Covid-19 também vitimou nesse mês Paulinho, do Roupa Nova (no dia 14), Ubiracy, do Fundo de Quintal (dia 11) e Eduardo Galvão (no dia 7, e que foi homenageado com música na cremação).

Beth Goulart e o irmão, Paulo Goulart Filho, foram os primeiros a chegar para o ritual de despedida. Na sequência, os amigos da família Françoise Forton e Giuseppe Oristânio. O ator recordou em rede social algumas parcerias com Nicette ao lamentar sua morte. "A baixinha mais gigante e generosa do mundo. Já fiz noivo da Nicette no teatro, já assaltei a Nicette no teatro, já fiz um empregado de hotel onde Nicette se hospedava, no teatro", relembrou.

"O que me conforta é que o Paulão (Paulo Goulart, com quem Nicette foi casada por 60 anos até a morte dele em 2014) já está perfumado e pronto para recebê-la com muitos beijos. No céu não tem essa maldita Covid que está nos roubando grandes pedaços de nosso amor", acrescentou Giuseppe. O corpo de Nicette será cremado e a urna com as cinzas colocada no jazigo da família em São Paulo, no Cemitério da Consolação.

Filhos de Nicette e Paulo gravaram vídeo em homenagem à mãe

Horas após a confirmação da morte de Nicette, Beth, Paulo e Bárbara Bruno lamentaram ao "Fantástico" o falecimento da mãe. "Na passagem de meu pai sentimos o abraço do Brasil inteiro e agora sentimos novamente. É como se todos estivessem nos dando um colo imenso", afirmou Beth. "Muitas pessoas nos disseram que ela era um pouco a mãe de todos. Nós aprendemos a dividir mamãe e papai com o Brasil inteiro", completou a atriz.

"Ela exemplificava tudo o que ela falava, não era da boca pra fora. Por isso as pessoas gostam tanto dela. Porque realmente sentiam o amor de verdade que ela tinha pelo próximo. Ela tratava todo mundo exatamente da mesma maneira porque ela sempre amou a vida, amou o ser humano. Esse é o grande exemplo dela", reforçou Paulo.

"Nós temos certeza absoluta de que eles estão juntos. [Ela está falando] 'Agora é com vocês, meninos. Passei o bastão pra vocês agora sigam, sejam felizes. Sejam o que nós sempre fomos'", finalizou a irmã de Paulo e Bárbara.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.