Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone e a filha caçula, Zaya, usam looks grifados em visita à pediatra da bebê. Fotos!

A filha caçula de Simone e Kaká Diniz foi fotografada com a cantora durante uma visita à pediatra em São Paulo nesta quinta-feira (17). 'Estou na função de mãe, na correria!', exclamou a artista.

A cantora Simone, dupla de Simaria, foi com a filha, Zaya, de 3 meses, ao médico nesta quinta-feira (17). As temperaturas mais baixas da capital paulista, onde ela desembarcou com a família no começo dessa semana, fizeram a sertaneja apostar em um conjunto comfy de moletom da Givenchy, avaliado em cerca de R$ 5 mil.

A bebê, clicada em família durante a passagem da artista pelo Rio de Janeiro, também usou um acessório grifado: a touca Moschino Kids está disponível por R$ 700. "Estou na função de mãe, na correria! Dentista do Henry e agora estou na pediatra da minha princesinha, da Zaya!", indicou a artista.

A mulher do empresário Kaká Diniz revelou ter dedicado a quinta-feira (17) para a vida em família. "Olha o estado da cantora de vocês, estou numa correria que vocês não imaginam... Já levei meus filhos para resolver coisas", disse Simone, acrescentando: "Também comprei algumas coisas que estavam faltando lá em casa. Olha... mamãe hoje tá on!".

Cantora busca dividir atenção entre os filhos

Em interação recente com os seguidores, a irmã de Simaria disse ficar muito atenta para não priorizar apenas a caçula. "Deu um beijo em um, deu um beijinho em outro. Brincou com um, brinca com outro. Precisa estar sempre atento a essas questões de carinho para o outro não se sentir só", ponderou.

Carinhosamente apelidada de "coleguinha" pelos fãs, Simone destacou sua cumplicidade com o primogênito de 6 anos. "Meu parceiraço de caminhada. Eu e ele, a gente gosta de comer. Para comer, tem que caminhar, não é?", postou a baiana.

Simone vai fazer dieta e planeja cirurgia plástica

Com menos 18 kg desde que deu à luz, Simone revelou ter planos de mudar sua alimentação para retomar as medidas de antes da gravidez. "Vou dar início a uma nova dieta e aí, depois, eu conto tudo para vocês", disse. Bem-humorada, ela não descartou passar por procedimentos estéticos: "Após emagrecer o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura".

No fim de maio, a dona do hit "Foi Pá-pum" precisou voltar ao hospital devido a um sangramento e precisou fazer a retirada do útero. "Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose... Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso", detalhou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.