Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone dá colo para a caçula ao reunir marido e filho em fotos após desembarque em SP

Dupla de Simaria, Simone posou para fotos com os filhos, Henry e Zaya, ao desembarcarem em aeroporto de SP nesta segunda-feira (14)

Simone encarou a ponte aérea e desembarcou em São Paulo com o marido, Kaká Diniz, e os filhos, Henry, de 6 anos, e Zaya, de 3 meses, horas após passear em shopping do Rio de Janeiro. Na visita ao centro comercial, a "Coleguinha" atendeu fãs e almoçou com Aline Barros. Já ao cruzar o saguão do aeroporto de Congonhas, na noite desta segunda-feira (14), a cantora foi clicada com o marido, responsável por empurrar o carrinho com três malas. O empresário fez sinal de positivo para o fotógrafo ao ver que era alvo dos flashs.

Sempre com bom humor, a intérprete de "126 Cabides" brincou com o filho após cruzar o porão de desembarque e ter a temperatura medida como forma de prevenir a proliferação da Covid-19. Do lado externo do aeroporto, Simone, que vem se dividindo nos cuidados com Henry e Zaya, posou com a família completa, dando colo à caçula, nascida nos EUA.

Cantora vai fazer lipoaspiração e se submeter a nova dieta

Após o parto de Zaya, a irmã de Simaria iniciou um processo para emagrecer e chegou a se livrar de 16 quilos. Mas precisou paralisar a dieta em virtude de uma cirurgia para retirada do útero. Recuperada, a mulher do empresário afirmou que vai retomar os procedimentos para reduzir as medidas.

"Vou dar início a uma nova dieta e aí, depois, eu conto tudo para vocês", contou, acrescentando sobre planos de nova cirurgia plástica. "Após emagrecer o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura", justificou ela, adepta de técnica para dar mais volume ao cabelo.

Simone retirou útero em operação após sangramento por 3 meses

A cantora usou seu canal de Youtube para relatar os motivos que a levaram a operar e retirar o útero três meses depois do nascimento de Zaya. "Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose...", explicou ela, que passou por laqueadura após o segundo parto.

"Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema", prosseguiu a mulher de Kaká, de quem ficou noiva um mês após o início do namoro, completando: "Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar". A cirurgia foi feita no final do mês passado e será necessário um período de 40 dias sem relações sexuais. Nesse tempo, a artista também não poderá pegar peso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.