Lucas Lucco revela detalhes do nascimento do filho, Luca: 'Parto normal'
Publicado em 20 de março de 2021 21:05
Por Laís Fernandes
Lucas Lucco matou a curiosidade dos seguidores e revelou detalhes do nascimento do filho, Luca, que veio ao mundo nesta sexta-feira (19). Em seu Instagram Stories, o cantor contou que Lorena Carvalho teve um parto normal e, emocionado, relatou como recebeu o herdeiro. 'Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição', declarou
Lucas Lucco revela que filho, Luca, nasceu de parto natural, em 20 de março de 2021
Mulher de Lucas Lucco deu à luz Luca por meio de parto natural
Lucas Lucco bota momento em que bolsa de Lorena Carvalho estourou: 'Fiquei feliz'
Lucas Lucco e Lorena Carvalgo contaram com assistência de equipe de enfermeiras e uma doula
Lucas Lucco conta que Lorena Carvalho aliviava dores com banho de chuveiro
Lucas Lucco conta como foi transferência de Lorena Carvalho para hospital
Lucas Lucco elogia Lorena Carvalho após parto: 'Sem palavras'
Lucas Lucco revela emoção com nascimento do filho: 'Perfeição'
Lucas Lucco é casado com a modelo Lorena Carvalho
Lorena Carvalho compartilhou registros da gestação nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Lucas Lucco revelou detalhes do nascimento do filho, Luca, fruto do casamento com a modelo Lorena Carvalho. O cantor usou o Instagram Stories para anunciar a chegada do menino nesta sexta-feira (19). "A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa", iniciou o artista.

"A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento", declarou Lucco, emocionado com o momento. Juntos desde 2013, o casal passou por um momento delicado em 2019, quando Lorena sofreu um aborto espontâneo.

Lucas Lucco elogia Lorena Carvalho após parto: 'Sem palavras'

Acompanhando a mulher durante o trabalho de parto, Lucas contou que eles contaram com o apoio de uma equipe de enfermeiras e de uma doula, profissional responsável por dar apoio à gestante. "Por volta das 2h, a gente entrou no chuveiro, entrei com ela, a gente estava com o acompanhamento das enfermeiras, direcionamento da médica, a Lorena entrou no chuveiro 2h da manhã, ficou um pouco lá, estava doendo bastante, já estava com uns 7cm de dilatação e aí a bolsa estourou. Fiquei muito feliz na hora que o Luca ia vir de vez", contou o pai de Luca, que ganhou um quartinho com decoração de bichinhos.

Após o início do trabalho de parto em casa, o casal seguiu para o hospital, onde Luca nasceu. "A Lorena estava com muita dor, o carro já estava arrumadinho fomos para o hospital, a doula também estava dando um auxílio, foi de extrema importância pra nós. Fomos para o Hospital Santa Clara e ela continuou em trabalho de parto lá", contou.

Ele ainda elogiou a mulher, que chamou atenção pela barriga de gravidez durante um ensaio recente. "Quando deu umas 4h da manhã a Lorena já começou com a parte expulsiva do trabalho de parto, quando começa a querer expulsar o bebê e a vontade de fazer força. Estava sempre com ela, atrás dela. Graças a Deus com toda a saúde do mundo, tranquilidade e força... Sem palavras para a Lorena", continuou o cantor.

Cantor se emociona com nascimento do filho: 'Perfeição'

Lucas contou que ainda não conseguiu descansar. "Já falamos muito, estamos aproveitando esses dias para curtir esse momento. A gente estava postando tanta coisa em tempo real, ainda nem olhamos fotos e vídeos. Nesse último dia estávamos preocupados com o estado de saúde do Luca e da Lorena. A gente nem dormiu, Lorena dormiu agora. Às 4h51, o Luca veio ao mundo", contou.

Emocionado, o cantor declarou sobre o nascimento de Luca – que teve o nome alterado durante a gravidez da mãe. "Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas. E tive a grande honra de pegar ele, fui o primeiro. Peguei aquele negocinho bonitinho na minha mão, já entreguei pra Lorena. Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição. Super indico a vocês ter filhos e super indico se for possível ter um parto normal que nem a gente foi abençoado de ter. Foi a coisa mais incrível, mais linda do mundo, sem palavras", concluiu Lucas Lucco.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Nascimento Filhos de famosos Principais notícias Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
12 de fevereiro de 2024
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
Bruna Biancardi vira a noite cuidando de Mavie enquanto Neymar mostra decoração de Natal inspirada na filha
19 de dezembro de 2023
Após polêmica em aniversário, Bruno Gagliasso comenta em publicação de Fernanda Paes Leme; web reage: 'Frio'
Após polêmica em aniversário, Bruno Gagliasso comenta em publicação de Fernanda Paes Leme; web reage: 'Frio'
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias