Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Príncipe George surge em novas fotos na véspera dos 7 anos e sorriso rouba cena

Compartilhe no Facebook
O primeiro filho de Kate Middleton e Príncipe William fará seu sétimo aniversário na quarta-feira (22) e apareceu em novas fotos registradas pela mãe e compartilhadas na conta oficial do palácio de Kensington nas redes sociais nesta terça-feira (21). A simpatia e o sorriso do primogênito dos duques de Cambridge foram o destaque dos cliques. Confira!

Príncipe George, filho mais velho de Kate Middleton e Príncipe William, vai completar 7 anos na quarta-feira (22). Para antecipar as comemorações, o palácio de Kensington divulgou fotos do primogênito dos duques de Cambridge feitas pela mãe, mantendo a tradição familiar. Além do crescimento de George, o sorriso do menino chamou atenção! Como ele já perdeu os dentes de leite (até apareceu com janelinha em fotos anteriores, lembra?), agora George está com um diastema - aquele espacinho entre os dentes - na arcada superior. Um charme, não?

Família cria brincadeiras caseiras durante isolamento

Kate e William optaram por ficarem isolados com os filhos na Anmer Hall, imóvel de campo localizado no condado de Norfolk. E, para distrair os três herdeiros - além de George, eles são pais de Charlotte, de 5 anos, e Louis, de 2 -, o casal aposta em recreações que envolvam a natureza. "As crianças estão realmente gostando de cultivar seus girassóis. Louis está ganhando, então George fica um pouco irritado com isso!", apontou a duquesa recentemente.

Caçula não lida bem com isolamento: 'Sai querendo abraçar'

Protagonista de um vídeo encantador de agradecimento aos profissionais da saúde com os irmãos, o filho caçula ainda não compreende a importância do isolamento, como entregou a inglesa. "Louis não entende o distanciamento social. Ele sai querendo abraçar qualquer coisa, principalmente bebês mais novos que ele", admitiu em tom divertido.

Avó materna, Diana tem memória preservada para os netos

Mãe de William, Diana morreu em 1997 em um acidente trágico e não chegou a conhecer os netos. Apesar disso, o casal e mais familiares destacam a importância dela para as crianças. Madrinha de George, Julia Samuels entregou uma tradição criada por Lady Di que ela busca preservar. "Eu faço com George o que Diana fazia conosco, que era dar aos meus filhos brinquedos impossíveis, que faziam muito barulho e eram difíceis de montar", contou no podcast de Elizabeth Day. Em declaração recente, William revelou que a mãe também está presente em retratos. "Agora temos mais fotos dela em casa e conversamos um pouco mais sobre ela (...) Quando coloco George ou Charlotte na cama, conto sobre ela e tento lembrá-los que existem duas avós [...] por isso é importante que eles saibam quem ela era e que existia", destacou o filho mais velho de Príncipe Charles e Diana.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.