Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Alessandra Negrini curte com os filhos, Antônio e Betina, o Lollapalooza. Vídeo!

Alessandra Negrini levou os filhos, Antônio, de 22 anos, e Betina, de 14, ao último dia do Lollapalloza, em São Paulo, neste domingo (7). Alguns internautas viram semelhança entre a atriz e a adolescente, fruto do seu relacionamento com o cantor Otto. 'Alessandra parece com a filha', escreveu. Durante três dias, o festival de música foi prestigiado ainda por outros famosos como Maisa Silva

Alessandra Negrini reuniu os dois filhos, Antônio e Betina, no último dia do Lollapalooza, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O rapaz de 22 anos é fruto do relacionamento da atriz com Murilo Benício e a adolescente, da sua relação com o cantor Otto. O festival de música foi prestigiado ainda por outros famosos como Eliana e Maisa Silva. Em sua conta de Instagram Stories, neste domingo (7), Alessandra compartilhou alguns vídeos e festejou o programa em família. "A caminho do Lolla com a minha filha", legendou a artista, longe da TV desde o final da novela "Orgulho e Paixão". Ao posarem na entrada do evento, Betina chamou atenção pela semelhança com a mãe. "Alessandra parece com a filha", apontou um internauta. "Ela não envelhece", reparou outro.

Larissa Ayres levou a namorada, Maria Maya, ao Lolla

Quem também curtiu o último dia do festival foi o casal Larissa Ayres e Maria Maya. Em entrevista, a filha do diretor Wolf Maya contou sobre a repercussão do público ao namoro delas. "A repercussão foi natural. O carinho do público foi incrível. Nosso amor não precisa de legenda", disse a atriz, acrescentando notar uma aceitação natural das pessoas em relação a casais formados por pessoas do mesmo sexo: "Vamos assumir nossas responsabilidades de amar e sermos amados". Maria e Larissa assumiram o namoro no último carnaval.

Marquezine usou bolsa de R$ 5 mil para o festival de música

Após uma viagem missionária à África, a atriz curtiu o dia final do Lollapalooza. Bruna Marquezine apostou em um top cropped branco, que aliou a calça jeans e uma minibolsa Yves Saint Laurent, vendida por aproximadamente R$ 5 mil. Ela ficou pouco tempo na área VIP, posou para as fotos e disse que voltaria em seguida, de acordo com o site "G1".

Sabrina Sato brincou com look divertido da filha, Zoe

A apresentadora adora compartilhar vários momentos da filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle. E ao mostrar a menina com um look estiloso, não perdeu a chance de brincar com ela. "Você se arrumou toda para ir pro Lollapalooza? Zoe, eu já dei a minha opinião. Pede pro seu pai tá?", disse com muito bom humor.

Filha de Boninho surpreende pela semelhança com o pai

Recentemente, a adolescente foi fotografada em passeio com a mãe, Ana Furtado, em shopping do Rio, mas Isabela, de 11 anos, acabou chamando atenção pela semelhança com o pai, o diretor Boninho. Para o programa no centro comercial, a jovem apostou em um visual descolado com direito a camisa estampada com a figura do Zé Carioca.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.