Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Paulo Gustavo aparece com os filhos em fotos postadas por Thales Bretas: 'Que falta você faz'

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas postou novas fotos do ator com os filhos, Gael e Romeu, nos braços e o homengeou. 'Você me trouxe a vida no seu máximo! Filhos, família, amigos, alegrias, conquistas... Eu vivi uma linda história nesses sete anos!', escreveu o médico

Thales Bretas compartilhou uma série de registros ao lado de Paulo Gustavo e declarou-se ao marido, que morreu em decorrência das complicações do Covid-19 há um mês. Nas fotos, os dois aparecem ao lado dos filhos, Gael e Romeu, e também juntos em viagens.

"Amor da minha vida... que falta você faz pra nossa família! De onde você estiver, cuide de nós como sempre cuidou. Você me trouxe a vida no seu máximo! Filhos, família, amigos, alegrias, conquistas... Eu vivi uma linda história nesses sete anos! Que sorte a minha", escreveu o médico.

Neste dia 4, Thales publicou um vídeo beijando Paulo Gustavo para homenageá-lo no dia em que sua morte completou um mês. "Obrigado por me ensinar tanto! Por me proporcionar tanto! Por me fazer tão feliz! Te amo pra sempre!", finalizou ele.

Mônica Martelli lembra morte de Paulo Gustavo: 'Presente em tudo'

Mônica Martelli usou seu Instagram para homenagear o amigo. "Inacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês. Um mês sem meu amigo", começou a atriz, que marcou presença na manifestação contra o governo Bolsonaro e favor da vacinação em todos os brasileiros.

"É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele. Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida. Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação. Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado", declarou ela.

Tatá Werneck se declara ao amigo: 'Te amo tanto'

Quem também lembrou o primeiro mês da morte de Paulo Gustavo foi Tatá Werneck . A apresentadora compartilhou uma série de fotos ao lado do ator em seu Instagram e falou sobre a amizade dos dois. "Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso", escreveu ela, que já relatou ter se desesperado com a morte de Paulo Gustavo.

"Estava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua arte única! Suas personagens brilhantes", frisou. "Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto", completou Tatá.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.