Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Reta final de 'O Sétimo Guardião': guardiães assassinados podem estar vivos

Na reta final da novela 'O Sétimo Guardião', o que tudo indica é que os guardiães que já foram assassinados pelo serial killer, estão vivos. Após a identidade do assassino ser revelada, outras surpresas acontecerão na trama das nove. Os cinco integrantes da irmandade não morreram e isso tudo faz parte de um plano criado por Judith (Isabella Garcia), a assassina, e Egídio (Antonio Calloni), o mandante.

Parece que o jogo vai virar na reta final de "O Sétimo Guardião". Após um serial killer matar cinco dos sete guardiões da fonte da juventude, - Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha) - o que tudo indica nos bastidores da novela é que, na verdade, eles estão vivos! Segundo o jornal "Extra", a ideia deAguinaldo Silva é que isso tudo seja um plano de Judith (Isabella Garcia), a apontada como a assassina em série, e Egídio (Antonio Calloni), o mandante, para fazer os integrantes da irmandade ficarem mais unidos. Essa é a aposta que está sendo feita pela equipe da novela. A trama exibirá seu último capítulo no dia 17 de maio e promete ter muitas reviravoltas até lá.

Identidade do serial killer é revelada

Após Aguinaldo anunciar em seu Twitter que um assassino em série deixaria vítimas na novela das nove, muitos começaram a se questionar quem poderia estar por trás dessas mortes. De início, Eurico (Dan Stulbach) foi apontada pelos próprios integrantes da seita e por sua mulher, Marilda (Letícia Spiller), como o principal suspeito de assassinar os guardiões. Isso porque o mesmo havia sido expulso do grupo e teria guardado rancor deles. Olavo também tenta incriminar Murilo (Edu Moscovis), armando para ele. No entanto, segundo a revista "Minha Novela", o matador é o braço-direito de Gabriel (Bruno Gagliasso), guardião-mor da irmandade, Judith. A empregada estaria sujando suas mãos com o sangue dos guardiões à mando de Egídio, morto no início da novela após cair da escada e bater com a cabeça no chão, o que deixará a população de Serro Azul incrédula.

Vilão se dará bem no final da trama

Olavo (Tony Ramos) terá um final para lá de satisfatório. O personagem que se rendeu ao lado mau, virou o principal vilão da novela das nove e tem mostrado que fará de tudo para proteger sua fortuna, não terá o final clichê que todos os vilões normalmente têm e que o público adora. O empresário terminará a trama ganhando muito dinheiro. Ele encontrará uma outra fonte que possui um líquido mais valioso do que o aquífero protegido pela irmandade e tão desejado pelos ricaços de Serro Azul. "Olavo não só escapará impune como acabará ganhando muitíssimo dinheiro com a água da fonte. Mas não essa, uma outra, que pode até não jorrar exatamente água", revelou o autor Aguinaldo Silva à colunista Patrícia Kogut.

Leia também sobre a novela "Verão 90": João se vinga de Jerônimo e Larissa e Candé vão à falência

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.