Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra': após entregar Dalila para a polícia, Fauze tem final feliz

Depois de todos os crimes que cometeu à mando da família Abdallah, Fauze (Kaysar Dadour) terá um final feliz na novela 'Órfãos da Terra'. Ele confessará para a polícia que Dalila (Alice Wegmann) matou Paul (Carmo Dalla Vecchia) e será preso como cúmplice. Já na prisão, ele descobre que Santinha (Cristiane Amorim) está grávida e que será papai. Os dois se casarão na cadeia.

O personagem mais queridinho do público na novela "Órfãos da Terra" terá um final feliz. Depois de passar maus bocados para apoiar a Dalila (Alice Wegmann ) e Aziz (Herson Capri), a consciência de Fauze (Kaysar Dadour) pesará e ele revelará tudo em seu depoimento para a Justiça. No tribunal, ele contará que a vilã é a assassina de Paul (Carmo Dalla Vecchia ) após a mesma assumir que ele não é seu irmão e que tudo ão passou de uma mentira para tê-lo como seu aliado. As informações são do site "Notícias da TV".

Fauze descobre que Santinha está grávida e casa na prisão

Depois de saber que a patricinha estava mentindo para ele, o capanga perceberá que acabou abrindo mão de muita coisa na vida por ela. Após confessar todos os crimes na Justiça, Fauze será preso e ficará tranquilo com isso por saber que está fazendo o que é certo. Na prisão, o libanês descobrirá que o amor de sua vida, Santinha (Cristiane Amorim) está grávida dele. Os dois ficarão extremamente felizes com a notícia e pedirão a ajuda de Rogéria (Luciano Salles) para se casarem dentro da prisão.

Dalila arma plano de fuga com ajuda de Youssef

Dalila será pega pela polícia após plano de Laila (Julia Dalavia), Bruno (Rodrigo Simas), Jamil (Renato Góes) e Almeidinha (Danton Mello). Mesmo conseguindo escapar da prisão nas outras vezes, dessa vez ela será condenada graças a Fauze, Gabriel (Anderson Melo) e Robson (Alex Morenno). Ela dará à luz Soraia já na cadeia e começará a arquitetar seu plano de fuga com a ajuda de Youssef (Allan Souza Lima). O rapaz só aceitará ajudá-la se ela topar realizar seu sonho e se casar com ele. Sem pensar duas vezes e doida para sair dali, Dalila aceitará a proposta do primo.

Rania pede a guarda de Soraia para Dalila e leva fora

Rania (Eliane Giardini) estará encantada pela neta e tentará ajudá-la de qualquer forma. Com medo de que algo possa acontecer com Dalila e Soraia na prisão, a vendedora irá sugerir para a estudante de moda se ela deixa Rania responsável pela educação de sua filha. Seu argumento será o de que ela não teve a oportunidade de criar sua filha de sangue, Soraia (Letícia Sabatella), e que adoraria criar a criança como todo o amor que não pode dar à mãe de Dalila. Orgulhosa e fria, a jovem será muito rude com a avó e gritará avisando que ninguém tira sua filha de seus braços.

Leia mais também sobre "A Dona do Pedaço": Vivi e Chiclete transam e são pegos no flagra e Cássia foge de pedófilo.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.