Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Órfãos da Terra': Dalila não aceita dar a guarda da filha para Rania: 'É minha'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) se verá no fundo do poço após se presa. Grávida, a jovem poderá pegar anos de prisão pelos crimes que cometeu no Brasil e isso deixa Rania (Eliane Giardini) preocupada. A avó decidirá, então, sugerir a Dalila que ela possa cuidar da bebê que a neta está esperando. A reação da vilã não será nada boa. Confira!

A situação de Dalila (Alice Wegmann) está cada vez mais crítica na novela "Órfãos da Terra". A vilã vai para a cadeia após cair em uma emboscada armada por Almeidinha (Danton Mello), Jamil (Renato Góes), Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas). Pela quantidade de crimes que já cometeu em terras brasileiras, possivelmente ela vai pegar muitos anos de prisão. Com as melhores das intenções e completamente abalada com a prisão da neta, Rania (Eliane Giardini) fará uma sugestão à patricinha, que não ficará nada feliz.

Rania sugere para Dalila que ela cuide da bebê

Preocupada com a saúde da neta e com receio da bisneta viver por um tempo dentro de uma cela, Rania faz uma visita à filha de Aziz (Herson Capri), assassinado por Camila (Anajú Dorigon) ao ameaçar a mãe da jovem, na cadeia e se oferece para cuidar a bebê que ela está esperando. "Quero criar a pequena Soraia. Como se fosse minha filha", diz a mãe da Camila (Anaju Dorigon). A primeira reação de Dalila será esbravejar e sentir ódio pela proposta feita pela avó, ela cortará a ideia logo de cara. "A filha é minha! Ninguém vai tirar de mim!", grita a jovem.

Dalila não gosta da sugestão e destrata Rania

Pacientemente, Rania explicará as condições em que a neta está e dirá que Soraia, nome escolhido para a bebê, será criada com muito amor e carinho. Ela apelará para o lado emotivo e vai dizer que será a chance dela de educá-la, já que não teve oportunidade de fazer isso com sua filha Soraia (Letícia Sabatella). Mesmo assim, a vilã não cederá e ficará ainda mais irritada com a situação. "Vá embora daqui! Cuide da sua vida e me deixe em paz!", afirma a mimada, que ficará abalada ao descobrir segunda gravidez de Laila (Julia Dalavia).

Dalila é encurralada por Youssef e se ver obrigada a casar com ele

Youssef (Allan Souza Lima) sempre foi apaixonado por Dalila, mas o sentimento não era recíproco. O ex-capanga do sheik árabe ficará sabendo, por meio de Amin (Rodrigo Gemino), que a jovem foi presa e voltará correndo para o Brasil. Apesar da prontidão, suas intenções são outras. Ele verá ali uma oportunidade de conseguir casar com a garota. Ao visitá-la na prisão, ele afirma que só ajudará ela, caso aceite casar com ele. Sem saída, a loira aceita o "pedido de casamento" do primo.

Leia mais também sobre a novela "A Dona do Pedaço": na UTI, Josiane é forçada a dar seu dinheiro para Fabiana e Joana dá fora em Rock após recusar convite para sair.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.