Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém

Compartilhe no Facebook
No penúltimo capítulo da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) vai atrás de Laila (Julia Dalavia) mais uma vez. A jovem aproveitará que todos estarão reunidos para o casamento de Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) e fará Laila de refém. O problema é que a noiva não sairá salva da história e acaba levando um tiro nas costas disparado pela vilã. Confira!

Dalila (Alice Wegmann) cumprirá o seu papel de vilã até o último minuto na novela "Órfãos da Terra". Disposta a se vingar pela morte de seu pai, Aziz (Herson Capri), a loira não vai descansar até ter os sangues de Laila (Julia Dalavia) nas mãos. Para começar, ela vai invadir o casamento de Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) com o objetivo de raptar a protagonista e fazê-la de refém. Mas isso não vai acontecer tão facilmente e alguém sairá gravemente ferido da história. As informações são do site "Notícias da TV".

Dalila invade casamento e mira em Camila: 'Solto se Laila vier comigo'

Dalila chegará ao casamento colocando medo em todos os usuários. "Todos parados! Se alguém se mover, ela morre", gritará, apontando a arma para Camila. "Não faça mal a ela, Dalila! Eu te imploro! Pelo amor de Deus", implora Rania (Eliane Giardini), avó da libanesa e mãe da noiva. Rapidamente, Almeidinha (Danton Mello) e seus homens cercarão a perversa, mas nem isso adiantará. "Eu solto a Camila se Laila vier comigo", negocia a jovem.

Laila pede para Dalila soltar Camila e a vilã atira nas costas da noiva

Laila não conseguirá ver Camila naquela situação e tentará bancar a heroína. Jamil (Renato Góes) vai até pensar em impedir, mas a força de vontade da síria será maior. "Solte a Camila e eu vou com você, Dalila", afirma a mãe de Raduan (Bruno Delatorre), grávida de seu segundo filho. Mesmo conseguindo o que queria, Dalila tomará uma atitude cruel e covarde: na hora em que a noiva de Valéria estiver correndo para os braços da mãe, a loira disparará um tiro em suas costas.

Dalila ameaça matar Laila: 'Se fizeram algo, eu mato'

Sem a menor piedade, e até com um toque de psicopatia, a filha mimada do sheik árabe avisará. "Se tentarem alguma coisa, eu mato Laila também", anuncia em meio à confusão durante a cerimônia. "Meu Deus, tenha piedade! Minha filhinha", gritará Rania, que até vai ver uma lado mais humano e emocionante de Dalila.

Laila ataca Dalila após ser feita de refém em lua de mel

A incessante tentativa de Dalila em matar Laila não para. Jamil e a jovem estarão comemorando a lua de mel em uma casa de praia no litoral brasileiro, quando será surpreendida pela presença da vilã e de Youssef (Allan Souza Lima). O primo apaixonado da loira imobilizará Jamil e Dalila ficará com Laila em sua mira. Em algum instante, o capanga irá se distrair e o vendedor consegue dar um golpe nele e a esposa aproveitará a situação para atacar a inimiga.

Leia mais sobre a novela "A Dona do Pedaço": Joana e Rock se beijam e são flagrados por Fabiana e Matilde, avó de Joana, causa confusão ao reconhecer Eusébio.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.