'Éramos Seis': Isabel humilha a mãe, enfrenta irmão e beija Felício em encontro
Publicado em 3 de janeiro de 2020 18:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Eramos Seis', Isabel (Giulia Buscacio) vai se revoltar com a mãe ao ver que Lola (Gloria Pires) encomendou uma réplica em miniatura de um bolo. A fúria da mimada aumenta por conta da marcação cerrada do irmão mais velho, Carlo (Danilo Mesquita). 'Não tenho nada, nem posso me divertir que não deixam, me cobram, me prendem!', dispara antes de sair para encontrar Felício (Paulo Rocha) e beijar o desquitado
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) beija Felício (Paulo Rocha) após enfrentar o irmão Carlos (Danilo Mesquita)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) humilha a mãe, Lola (Gloria Pires), por conta das dificuldades da família: 'Esse bolinho é a constatação do que sobrou para mim, dona Lola! A menor parte de tudo'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) se revolta com a marcação cerrada do irmão Carlos (Danilo Mesquita): 'Não tenho nada, nem posso me divertir que não deixam, me cobram, me prendem!'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) deixa a mãe, Lola (Gloria Pires), com sua atitude e decide procurar Felício (Paulo Rocha)
Na novela 'Éramos Seis', Carlos (Danilo Mesquita) faz marcação cerrada com a irmã, Isabel (Giullia Buscacio)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) beija Felício (Paulo Rocha) e nega que ele tenha sido precipitado: 'Eu quis'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) vai roubar o próprio patrão, mas será desmascarado
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) vai atrás de Felício (Paulo Rocha), um advogado desquitado, enquanto a tia Clotilde (Simone Spoladore) dispensa Almeida (Ricardo Pereira), outro homem divorciado
Veja + após o anúncio

O jeito mimado de Isabel (Giullia Buscacio) na novela "Éramos Seis" vai ficar ainda mais evidente nos próximos capítulos da trama das seis. A única filha de Lola (Gloria Pires) irá bater de frente com o irmão mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), por conta de seu amor pelo desquitado Felício (Paulo Rocha). Além disso, a mimada ainda enfrenta a mãe. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (3). Esse é mais um baque para a viúva de Júlio (Antonio Calloni), que já foi acusada por Inês (Carol Macedo) de ser a culpada pela decisão do primogênito de largar a faculdade.

Filha de Lola se revolta com a mãe: 'Sobra para mim a menor parte de tudo'

A decisão de Isabel se relacionar com um homem separado em plenos anos 1930 vai na direção oposta da tia Clotilde (Simone Spoladore), que abre mão do amor por Almeida (Ricardo Pereira) após ser humilhada por Natália (Marcela Jacobina), sua ex-mulher. Em uma das cenas previstas para irem ao ar na semana que vem, Isabel destrata Lola depois que a mãe encomenda uma versão reduzida do bolo para o aniversário de Soraia (Rayssa Bratillieri). "Pra você, minha filha", diz a matriarca, enchendo a filha de raiva. "Soraia ganha três sapatos, e eu, um bolinho. Esse bolinho é a constatação do que sobrou para mim, dona Lola! A menor parte de tudo...", dispara a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes).

Felício beija Isabel e filha de Lola aprova

Lola ainda tenta colocar em panos quentes a malcriação da filha, alvo de um assediador: "Eu não tenho nada, nem posso me divertir que não deixam, me cobram, me prendem! Ando muito ocupada carregando a cruz dessa família", reforça. "Alguma coisa eu tinha de ter. Mas não. Só tenho um irmão no meu cangote, sugando minha alegria! E quer que fique contente com o que sobra desse seu trabalho", esbraveja a jovem. Isabel vai embora chorando e deixa a mãe pasma com sua fala. Não satisfeita, a mimada procura por Soraia para se encontrar com Felício no escritório do advogado. Usando um vestido elegante e batom de Lola, Isabel surpreende o namorado. Ele alega, no entanto, que o local não deve servir para um encontro deles e marca um passeio com a irmã de Carlos. No encontro, Felício parte para um beijo: Fui precipitado?". "Não... Eu quis. Muito", responde, empolgada.

Alfredo rouba patrão e Adelaide descobre

Inconsequente e desajustado desde criança, Alfredo vai roubar o próprio patrão, Osório (Nicola Siri), ao descobrir que ele revende peças roubadas. O filho de Lola toma essa decisão também para sair em defesa do amigo Tião (Izak Dahora). Só que ele acaba desmascarado pela prima/namorada, Adelaide (Joana de Verona), que decide dar um tempo no namoro.

Leia também sobre os últimos capítulos da novela "Bom Sucesso ": Diogo fica na miséria e é dado como morto em incêndio

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
Com câncer, Rei Charles III adota tratamento raro para enfrentar nova doença: 'Enfrenta seus próprios problemas...'
Com câncer, Rei Charles III adota tratamento raro para enfrentar nova doença: 'Enfrenta seus próprios problemas...'
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias