Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Éramos Seis': abandonada por Almeida, Clotilde fica grávida do vendedor

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) vai reagir da pior maneira ao ser abandonada por Almeida (Ricardo Pereira). O vendedor decide abrir mão da irmã de Lola (Gloria Pires) após conseguir a guarda dos filhos. Clotilde tenta se matar e após a internação, sofre com constantes enjoos. Convencida por Isabel (Giullia Buscacio), ela vai ao médico e descobre a gravidez

O drama de Clotilde (Simone Spoladore) vai aumentar na novela "Éramos Seis" ao descobrir que está grávida de Almeida (Ricardo Pereira). O desquitado leva a irmã carola de Lola (Gloria Pires) para a cama, a engana dizendo que irá se separar e acaba deixando a filha de Maria (Denise Weimberg) desesperada. Em um ato extremo, Clotilde tenta se matar. As cenas vão ao ar a partir do dia 18 na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (8).

Clotilde reza ajoelhada até quase desmaiar

O funcionário de Assad (Werner Schünemann) e melhor amigo de Júlio (Antonio Calloni) recusa da decisão de se divorciar de Natália (Marcela Jacobina) para ficar com os filhos, Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães), provocando a revolta na irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Humilhada pela mulher do comerciante, Clotilde tenta se atirar do alto de uma igreja e, em seguida, reza de forma incansável até ficar com os joelhos em frangalhos e desmaiar de fome, pois estará ainda em jejum. Na sequência, a tia de Carlos (Danilo Mesquita) é encaminhada para um hospital.

Clotilde preocupa filha de Lola ao passar mal: 'Está pálida!'

Quando receber alta, Clotilde seguirá preocupando a família. Primeiro, com uma febre frequente e, depois, ao sentir uma vertigem diante da sobrinha Isabel (Giullia Buscacio), que como ela se apaixona por um homem casado. "Que houve, tia? Está pálida, suando frio. Senta aqui um pouco", pede a única filha de Lola sem suspeitar de nada. "Tive um mal-estar. Cheiro de goiaba é muito forte. Sempre me deixa assim. Doce de jaca então, não posso nem lembrar do cheiro, me embrulha", relata a irmã de Lola e Olga.

Médico revela gravidez de Clotilde

Isabel, então, insiste para a tia procurar um médico. Ao fazer o relato dos exames, o profissional deixa Clotilde ainda mais angustiada. "Senhorita, está tudo certo com a sua saúde. Os sintomas de enjoo, queda de pressão, aliados ao que já me disse sobre os atrasos... São sintomas normais de sua condição", aponta. "Minha condição? Não entendi, o senhor acabou de dizer que estava tudo bem", pergunta, confusa. "Mas está tudo bem. Quer dizer. Eu vi na sua ficha, é solteira, então não sei como irá reagir mas... A senhorita está grávida", completa o médico.

Alfredo é demitido após roubar o patrão

Filho mais problemático de Lola desde a infância, Alfredo (Nicolas Prattes) irá a forra contra o próprio patrão, Osório (Nicola Siri), ao saber que ele prejudicou um funcionário. O irmão de Carlos decide roubar umas peças da loja para se vingar só que acaba descoberto e demitido. Além disso, enfrenta a fúria da namorada/prima, Adelaide (Joana de Verona).

Leia também sobre os últimos capítulos da novela "Bom Sucesso": Alberto realiza um sonho ao lado de Paloma e Diogo é dado como morto após incêndio

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.