Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Éramos Seis': Julinho resolve passar a perna em Assad em aliança com Karine

Na reta final da novela 'Éramos Seis', Julinho (André Luiz Frambach) decide fazer jogo duplo e resolve passar a perna em Assad (Werner Schünemann). O noivo de Soraia (Rayssa Bratillieri) está mantendo em segredo que o sogro e patrão está gastando tudo o que tem em jogos. Com medo de ver a garota ficar na miséria, o filho de Lola (Gloria Pires) resolve se aliar a Karine (Mayana Neiva)

Na reta final da novela "Éramos Seis", Julinho (André Luiz Frambach) vai mostrar que não é digno de confiança. Após tirar a virgindade de Soraia (Rayssa Bratillieri), o filho mais novo de Lola (Gloria Pires) se alia à sogra, Karine (Mayana Neiva), para passar a perna no próprio patrão, Assad (Werner Schünemann). As cenas começam a ir ao ar dia 11, quando a trama das seis estiver na antepenúltima semana - está prevista para chegar ao fim dia 27, dando lugar no dia 30 à "Nos Tempos do Imperador".

Julinho se torna cúmplice de Assad em segredo

Querendo retomar a confiança do turco, Julinho passou a ser seu cúmplice ao esconder da família que ele vem gastando tudo o que tem nos cassinos cariocas. Ao mesmo tempo, Karine decide se vingar dos Lemos usando o gerente depois que for esnobada por Alfredo (Nicolas Prattes), irmão dele. Por isso, arruma qualquer desculpa para Assad demitir Julinho, a essa altura já humilhado pela ex-noiva, Lili (Triz Pariz).

Julinho mente ao ser flagrado por Karine

As desconfianças da madrasta de Soraia aumentam quando ela escuta o funcionário renegociar uma dívida em ligação telefônica. "Ah, é uma conta pendurada no alfaiate. De um terno que encomendei", inventa o irmão de Isabel (Giullia Buscacio), vítima de perseguição insana de Zulmira (Luciana Braga). Na realidade, o gerente vai tentar esconder que Assad contraiu outra dívida no jogo.

Karine critica Julinho para o marido: 'Dissimulado'

Sem saber que o marido e o gerente são cúmplices, a vilã "envenena" Julinho contra o marido. "Julinho é um tanto dissimulado. Igual ao irmão que nem esquentou a barriga no nosso balcão e pediu demissão. Não se pode confiar nesta família. Agora mesmo peguei falando do pagamento de uma dúvida no telefone e me deu uma explicação que não me convenceu", dispara.

Filho de Lola leva bronca de Assad: 'Desleixado'

Ao se encontrar com o funcionário, Assad dá um baita fora nele. "Foi desleixado. Deixou a Karine ouvir você falar em dívida no telefone, não pode", reclama. "A sorte foi eu ter atendido, já pensou se fosse ela. O sujeito estava impaciente, podia ter cobrado dela", diz, tentando se explicar o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore), que terá final feliz com Almeida (Ricardo Pereira).

Julinho ganha carro de Assad em troca de segredo

O filho de Lola tenta convencer o futuro genro a parar com a jogatina. "Está fazendo sua obrigação de manter o segredo. E é bom não cometer falhar, se quer continuar desfrutando dos privilégios que tem na minha casa", dispara o comerciante. Na sequência, ele suborna Julinho com um carro luxuoso. Mas é tudo em vão porque o gerente nota que Soraia pode perder tudo por conta do vício do pai. Interessado só na herança que pode ganhar, Julinho faz uma aliança com Karine. Nisso, acaba revelando que acoberta o vício em jogo do patrão.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Betina é surpreendida com nova namorada de Sandro e Thelma se torna assassina

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema