Final feliz na novela 'Império': Cristina e Vicente se casam e têm dois filhos
Publicado em 5 de março de 2015 12:41
Por Purepeople
Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) terão o final feliz esperado. Depois de idas e vindas, o casal vai subir ao altar e ter dois filhos no final da novela "Império", segundo o colunista de TV Daniel Castro. À espera de Maria Clara (Andreia Horta) na igreja, o chef vai se surpreender ao ver Cristina entrando no lugar da irmã. Os dois namoraram na infância e se reencontraram anos depois, quando ela ainda era noiva de Fernando (Erom Cordeiro), assassinado por Cora (Drica Moraes). Para provocar a irmã, Clara convidou Cris para ser madrinha de seu casamento. No grande dia, as duas caem no tapa horas antes da cerimônia, depois da noiva fazer perguntas íntimas sobre a antiga relação da irmã com Vicente. Nervosa, a filha mais velha do Comendador rasga o vestido da noiva. As irmãs têm uma briga séria, mas acabam se entendendo e fazendo as pazes. Clara então resolve mandar Cristina se casar em seu lugar depois de perceber que os dois ainda se amam: "Ele é o amor da minha vida. Eu
Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) se casam e têm dois filhos no final da novela 'Império'
Cristina (Leanda Leal) se casa com Vicente (Rafael Cardoso) no lugar da irmã, Maria Clara (Andreia Horta)
Cristina e Maria Clara vão cair no tapa horas antes da cerimônia, na reta final da novela 'Império'
Maria Clara (Andreia Horta) desiste de casar com Vicente (Rafael Cardoso) e decide viajar
Maria Clara provocou Cristina ao convidá-la para ser madrinha de seu casamento
Cristina (Leandra Leal) será sequestrada por José Pedro (Caio Blat) no dia seguinte ao seu casamento. A cena vai ao ar no penúltimo capítulo da novela 'Império'
Veja + após o anúncio

Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) terão o final feliz esperado. Depois de idas e vindas, o casal vai subir ao altar e ter dois filhos no final da novela "Império", segundo o colunista de TV Daniel Castro. À espera de Maria Clara (Andreia Horta) na igreja, o chef vai se surpreender ao ver Cristina entrando no lugar da irmã. Os dois namoraram na infância e se reencontraram anos depois, quando ela ainda era noiva de Fernando (Erom Cordeiro), assassinado por Cora (Drica Moraes).

Para provocar a irmã, Clara convidou Cris para ser madrinha de seu casamento. No grande dia, as duas caem no tapa horas antes da cerimônia, depois da noiva fazer perguntas íntimas sobre a antiga relação da irmã com Vicente. Nervosa, a filha mais velha do Comendador rasga o vestido da noiva. As irmãs têm uma briga séria, mas acabam se entendendo e fazendo as pazes. Clara então resolve mandar Cristina se casar em seu lugar depois de perceber que os dois ainda se amam: "Ele é o amor da minha vida. Eu daria a minha vida por ele. Faria qualquer coisa". A designer diz que vai para o aeroporto comprar a primeira passagem que tiver para qualquer lugar do mundo.

Cristina é sequestrada por José Pedro no penúltimo capítulo

Depois de dizer "sim" no altar, Cris passa a noite de núpcias com Vicente em sua casa, em Santa Teresa. Mas a paz ainda não vai reinar na vida do casal. No dia seguinte à cerimônia, José Pedro (Caio Blat) sequestra a irmã e, como resgate, pede a fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero), que foi achada enterrada em uma piscina.

Zé Pedro descobre que Amanda (Adriana Birolli) está grávida do seu primeiro filho e comemora: "Um herdeiro! Eu vou dar um neto pro meu pai também! Um novo Medeiros de Mendonça e Albuquerque... O mais puro de todos os herdeiros... O que carrega o sangue da família em ambos os lados... um herdeiro legítimo".

Mais tarde, em conversa com Silviano (Othon Bastos), fica claro que o administrador, que teve sua identidade revelada, segue orientações do ex-mordomo. "Eu é que fui o teu mentor! Eu te disse como devia agir para se tornar o novo Imperador, te dei o passo a passo! Eu te ensinei a ser fingido e falso e, quando fosse preciso, a ser impiedoso! Eu te aconselhei a se livrar de Danielle (Maria Ribeiro), aquela mulher desatinada... E a dar um jeito de engravidar logo a Amanda e assim tirar a vantagem de Lucas (Daniel Rocha), que tinha dois herdeiros!", declara Silviano.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
Inquérito de acidente com Marília Mendonça é finalizado após quase dois anos e caso acaba arquivado. Entenda
4 de outubro de 2023
Neymar e Bruna Biancardi abrem álbum de fotos da filha Mavie e famosos notam: 'Misturinha dos dois'
Neymar e Bruna Biancardi abrem álbum de fotos da filha Mavie e famosos notam: 'Misturinha dos dois'
7 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias