Giovanna Chaves chama atenção por fotos de biquíni em viagem de férias
Publicado em 29 de dezembro de 2020 16:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giovanna Chaves estrelou ensaio de fotos de biquíni hot pant durante viagem de férias por Trancoso, na Bahia. Aos 19 anos, a atriz e cantora colecionou elogios. 'Você tem olhos lindos rosto e corpo lindo, mas principalmente um coração maravilhoso', exaltou um fã
Giovanna Chaves posou de biquíni hot pants em férias em Trancoso, na Bahia
Giovanna Chaves está de férias em Trancoso, na Bahia, onde irá celebrar a chegada de 2021
Fotos de biquíni de Giovanna Chaves renderam elogios à atriz: 'Corpo perfeito'
Giovanna Chaves posou para fotos de biquíni hot pants
Giovanna Chaves se submeteu a cirurgia de lipo LAD
Giovanna Chaves passou por preenchimento labial
Giovanna Chaves revelou ter feito sexo pela primeira vez, em 2020
Giovanna Chaves tem 19 anos e mais de 11 milhões de seguidores no Instagram
Giovanna Chaves comemorou 19 anos ao lado de amigos
Giovanna Chaves é atriz, cantora e dubladora
Veja + após o anúncio

Giovanna Chaves segue de férias em Trancoso, na Bahia, onde irá celebrar a chegada de 2021 daqui a três dias. A atriz de 19 anos comemorados com festa ao lado de amigos compartilhou fotos de um ensaio usando biquíni hot pants, peça que está em alta entre as famosas. O registro foi feito pelo fotógrafo Fernando Costa.

E Giovanna voltou a colecionar elogios dos mais de 11 milhões de seguidores. "Gatona", classificou um. "Perfeita", concordou um segundo. "Linda demais", acrescentou um terceiro. "Linda", completou outro. "Com esse look, com esse olhar maravilhoso com esse cabelo ao vento...Você tem olhos lindos rosto e corpo lindo, mas principalmente um coração maravilhoso que tem humildade, sinceridade, honestidade, lealdade, bondade e muito mais. Que seus sonhos se realizem", poetizou mais um.

"Musa do verão", classificou outro seguidor de Giovanna, que já havia posado de biquíni exibindo o novo corpo após se submeter a lipo LAD. "Perfeição", "rainha" e "gatona" foram outros adjetivos deixados para a jovem que também é cantora e foi jurada do programa "Canta Comigo Teen".

Giovanna entregou perda da virgindade em 2020

Ao conversar com os fãs, a cantora revelou que fez sexo pela primeira vez neste ano. "Até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura", explicou.

"E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa para mim, a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e tinha intimidade para isso", prosseguiu Giovanna, dando um conselho às seguidoras. "Independente do que os outros falam você tem que se sentir segura e você vai saber quando chegar sua hora. Calma, vai no seu tempo", pediu ela, dias após se submeter a um preenchimento labial.

Atriz lamentou morte de Nicette Bruno, por Covid-19

No último dia 20, aos 87 anos, Nicette Bruno perdeu a luta contra a Covid-19 após aproximadamente 21 dias de internação. Giovanna foi uma das famosas a lamentar a morte da veterana e compartilhou foto na qual aparece ganhando um beijo da atriz.

"O dia amanheceu triste por aqui mas o céu está em festa, ganhou a estrela mais bonita e radiante que já se viu. Nicette Bruno foi a mulher mais doce que eu já conheci e tive a honra de contracenar. Meus sentimentos a família e amigos", escreveu a adolescente.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Giovanna Chaves
Giovanna Chaves
Giovanna Chaves impressiona com foto de lingerie vermelha e pede por 'liberdade feminina'
1 de junho de 2021 09:53
Giovanna Chaves dispensa sutiã em jantar com amigas: 'Nunca uso, sempre me incomodou'
10 de fevereiro de 2021 12:35
Giovanna Chaves fica ruiva e entrega inspiração em fada da série 'Fate: A Saga Winx'
3 de fevereiro de 2021 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Biquíni Famosos brasileiros Viagem Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira nas Maldivas: atriz usa biquínis de cintura alta e essas fotos de viagem provam que críticas ao corpo são passado
Paolla Oliveira nas Maldivas: atriz usa biquínis de cintura alta e essas fotos de viagem provam que críticas ao corpo são passado
28 de fevereiro de 2024
De biquíni, Marina Ruy Barbosa exibe corpão e marquinha discreta em viagem luxuosa. Fotos!
De biquíni, Marina Ruy Barbosa exibe corpão e marquinha discreta em viagem luxuosa. Fotos!
6 de março de 2024
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias