Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Giovanna Lancellotti chega aos 22 anos sexy e cheia de estilo. Veja looks!

Compartilhe no Facebook
Giovanna Lancellotti faz aniversário de 22 anos nesta quinta-feira, 21 de maio de 2015
32 fotos
Iniciar o slideshow
Giovanna Lancellotti faz aniversário de 22 anos nesta quinta-feira, 21 de maio de 2015

Giovanna Lancellotti está em festa! A atriz completa 22 anos nesta quinta-feira (21), poucos dias depois do fim de "Alto Astral". Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Giovanna contou que vai sentir falta do convívio com os amigos que fez nos bastidores do folhetim das sete: "Estou numa sofrência, pois esse elenco é muito unido, ficamos amigos. Os atores de São Paulo vão voltar para lá e isso pode acabar nos distanciando. Estou triste com essa separação".

Depois da vilã "Bélgica", Giovanna contou que foi bom ser odiada. "Nas ruas escuto as pessoas falando: 'Menina, estou com raiva de você. Você é muito ruim'. Brinco que nunca foi tão bom ser odiada". A personagem, que chegou a cortar o cabelo de Gaby (Sophia Abrahão) foi condenada junto de outros vilões na reta final da novela.

De vilã para mocinha da novela 'A Regra do Jogo'

Com apenas 20 dias de férias, Giovanna Lancellotti, que inspira muitas fãs com seus looks, aproveitou o período de descanso para curtir o festival de música eletrônica Tomorrowland e o Rock in Rio USA, para então começar a se preparar para viver uma mocinha na próxima trama das nove, "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro. "É uma surpresa atrás da outra. Vou me surpreendendo comigo mesma. Nunca pensei que fosse chegar perto disso. É resultado de muita dedicação e vontade", disse ela sobre a trama, que terá Giovanna Antonelli, agora loira, como uma vilã equivocada.

Quando o assunto é sua vida pessoal, a artista agora prefere ser mais reservada: "Pararam de falar sobre isso e também amadureci muito desde o último trabalho. Em 'Gabriela', tinha 19 anos. Saí do fim da adolescência e fui para a fase adulta. Passei a ser mais reservada. Era muito ingênua, falava sem pensar na maldade. Hoje em dia, penso antes de falar e de fazer. Meu foco nunca foi mostrar a vida pessoal. Acho legal as pessoas me conhecerem e verem do que eu gosto nas redes sociais. Mas há um limite. Quero tentar guardar certas coisas só para mim".

Giovanna lançou o filme 'Entre Abelhas' com Fábio Porchat

Além das novelas, Giovanna lançou o filme "Entre Abelhas", no qual faz par romântico com Fábio Porchat. No longa, a atriz vive uma história dramática ao lado do humorista. Bruno (Porchat), um editor de imagens que acaba de se separar da mulher (Lancellotti), deixa de enxergar as pessoas a sua volta e conta com a ajuda de um amigo (Marcos Veras) e da mãe (Irene Ravache) para desvendar esse mistério.

Dirigido por Ian SBF, mesmo diretor do "Porta dos Fundos", o filme foi lançado no mês de abril. "Estamos muito satisfeitos. Conseguimos realizar o filme que pensamos desde o início, há nove anos, quando o Fábio me apresentou a ideia pela primeira vez", comemorou o diretor.

Veja fotos de Giovanna em comemoração ao seu aniversário de 22 anos!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.