Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Giovanna Lancellotti nega rixa com Sophia Abrahão, de 'Alto Astral': 'Adoro ela'

Parece que está tudo bem mesmo no mundo das ruivas da novela "Alto Astral". Nesta semana, o jornal "Extra" havia publicado uma nota dizendo que Sophia Abrahão teria uma rixa com Giovanna Lancellotti, sua rival na novela. As duas não estariam nem se cumprimentando nos bastidores. Mas depois de Sophia negar qualquer tipo de problema com a colega de elenco, foi a vez de Giovanna falar sobre o assunto.

Em entrevista ao programa "TV Fama", ela negou a briga. "Eu li isso, fiquei até triste. Isso não existe, eu adoro a Sophia, eu sei que ela me adora também. E ela me cumprimenta sim, sempre, a gente conversa. Eu até postei uma foto hoje com ela falando sobre a novela que é para acabar essa especulação, que está tudo certo", desabafa. "A rivalidade existe nas personagens, não com a gente. Eu queria esclarecer, porque não tem realmente nada disso", completa a atriz, que esteve no Lollapalooza neste domingo (29).

Já Sophia, que também esteve no festival no último sábado (28), se manifestou através do seu Twitter sobre o assunto: "Que fique claro que eu adoro a Giovanna Lancellotti, acho ela uma atriz incrível e não poderia estar mais feliz com a nossa parceria na novela". Segundo a publicação do jornal, a rixa teria partido dela por conta dos rumores de que seu namorado, Sergio Malheiros, que também está na novela, teria se interessado por Lancellotti antes de namorar Sophia.

Personagens das ruivas têm briga na novela e Sophia muda o visual

Sophia precisou mudar o visual por conta de uma briga da sua personagem, Gaby, com a de Giovanna, Bélgica. Nas cenas, Gaby tem seu cabelo cortado por Bélgica como parte de uma sabotagem à participação dela em um concurso de beleza. "Fizemos a cena com um aplique entre o meu cabelo, já que o corte que a Bélgica tinha que fazer era todo torto. Depois fui ao salão e acertei", contou Sophia, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

A cena, que foi ao ar nesta terça-feira (31), deixou muitos telespectadores ansiosos. Na internet, a repercussão foi boa. "Chorando junto com a Gaby", escreveu uma menina. "Essa cena da Bélgica cortando o cabelo da Gaby, está parecendo a cena de 'Avenida Brasil', quando a Nina cortou os fios da Carminha", relembrou uma internauta noveleira no Twitter.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.