Gisele Bündchen comemora aniversário do filho Benjamin e se declara: 'Amoroso'
Publicado em 8 de dezembro de 2014 16:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gisele Bündchen usou sua conta no Instagram para festejar o aniversário do primogênito, Benjamin. O menino filho do seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady completa 5 anos nesta segunda-feira (8). E foi ao lado de Benjamin e da filha, Vivian, que Gisele conheceu o líder espiritual Dalai Lama. A modelo de 34 anos postou uma foto abraçada com o filho e escreveu na legenda: "Feliz aniversário meu pequeno. Você tá crescendo muito rápido! Obrigada por ser o menino mais doce e amoroso do mundo. Eu te amo muito!". Gisele usou ainda as hastags "amor incondicional", "abençoada" e "melhor menino do mundo". Modelo vai festejar 20 anos de carreira No início do mês passado, Gisele Büdchen teve uma rápida passagem pelo Brasil. Na ocasião, ela participou do São Paulo Fashion Week e representou a grife Colcci, deixando as pernas de fora. Já no ano que vem, a top brasileira vai comemorar seus 20 anos de carreira com grande estilo. Gisele terá sua vida retratada em um filme dirigido p
Gisele Bündchen comemora o aniversário do filho, Benjamin, nesta segunda-feira, 8 de dezembro de 2014, com uma declaração de amor: 'Obrigada por ser o menino mais doce e amoroso do mundo. Eu te amo muito!'
Gisele Bündchen festejou o 5º aniversário do filho, Benjamin, com mensagem no Instagram: 'Você tá crescendo muito rápido'
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen e os filhos, Benjamin e Vivian
Benjamin, filho de Gisele Bündchen, completa 5 anos nesta segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Gisele Bündchen postou foto da filha, Vivian, dormindo abraçada ao irmão, Benjamin
Gisele Bündchen e o filho, Benjamin, curtem passeio ao ar livre
Benjamin, filho de Gisele Bündchen, brinca ao lado da irmã, Vivian
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen usou sua conta no Instagram para festejar o aniversário do primogênito, Benjamin. O menino filho do seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady completa 5 anos nesta segunda-feira (8). E foi ao lado de Benjamin e da filha, Vivian, que Gisele conheceu o líder espiritual Dalai Lama.

A modelo de 34 anos postou uma foto abraçada com o filho e escreveu na legenda: "Feliz aniversário meu pequeno. Você tá crescendo muito rápido! Obrigada por ser o menino mais doce e amoroso do mundo. Eu te amo muito!". Gisele usou ainda as hastags "amor incondicional", "abençoada" e "melhor menino do mundo".

Modelo vai festejar 20 anos de carreira

No início do mês passado, Gisele Büdchen teve uma rápida passagem pelo Brasil. Na ocasião, ela participou do São Paulo Fashion Week e representou a grife Colcci, deixando as pernas de fora. Já no ano que vem, a top brasileira vai comemorar seus 20 anos de carreira com grande estilo. Gisele terá sua vida retratada em um filme dirigido por Nando Olival, de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".

Além do longa, um livro será lançado para celebrar a data. A publicação será impressa pela Editora Taschen, e o diretor de arte Giovanni Bianco será o responsável por escolher as fotos que estarão no volume. A modelo fez apenas um pedido: que fossem incluídas imagens de todos os profissionais com quem já trabalhou. A lista inclui Helmut Newton, Mario Testino e Patrick Demarchelier.

Gisele brilha durante a Copa do Mundo

Uma das modelos mais requisitadas do mundo da moda, Gisele Bündchen estampou a capa de diversas revistas, como a 'Elle' e a 'Vogue', por causa do Mundial de futebol realizado no Brasil entre junho a julho deste ano. Antes da grande final, a top posou ao lado da taça que seria erguida pela Alemanha.

No dia do último jogo, Gisele esteve no Maracanã e como não poderia ser diferente acabou sendo o centro das atenções. A modelo dançou descalça no gramado do Estádio Mário Filho e, em seguida, tirou fotos ao lado do jogador Puyol, usando um vestido curto da grife Louis Vuitton.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
23 de março de 2024 23:02
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
25 de outubro de 2023
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias