Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gisele Bündchen vai se despedir das passarelas em abril, durante o SPFW

Aos 34 anos e com 20 deles destinados à carreira de modelo, Gisele Bündchen vai se aposentar das passarelas. E ela escolheu o Brasil para esse acontecimento. Segundo a revista "Quem", a despedida acontecerá em abril, no São Paulo Fashion Week, no desfile da Colcci. Foi a própria grife que confirmou a informação.

O adeus às passarelas não significa que Gisele deixará a carreira de modelo. Ela continuará trabalho, mas vai priorizar ensaios de moda e campanhas publicitárias, como a que fez para o perfume Chanel Nº 5. Mas, desde já, o próximo desfile da Colcci é muito aguardado e a über model, provavelmente, não decepcionará e irá arrasar, como fez no ano passado.

Em entrevista ao "Mais Você", Gisele já admitiu que ainda sente um frio na barriga ao entrar na passarela. "Faz 20 anos que trabalho com isso, mas ainda fico nervosa antes de desfilar. Sempre faço o sinal da cruz, peço luz, proteção. Não tem segredo na hora de andar. Costumo ver uma luz no final da passarela e focar", explicou.

Livro e filme pelos 20 anos

Os 20 anos de carreira de Gisele não vão passar sem comemorações. Um dos projetos é lançar um livro com suas melhores fotos e ela quer pelo menos uma foto de todos os profissionais com quem já trabalhou. E a lista é longa hein... Entre os fotógrafos para os quais ela já posou, estão Helmut Newton, Mario testino, Steven Meisel e Patrick Demarchelier.

E as celebrações pela data não vão parar por aí. Gisele também vai lançar em 2015 um documentário relembrando sua trajetória. O longa será dirigido por Nando Olival, da produtora O2 Filmes. O diretor é o responsável pelas campanhas da SKY para a TV, que tem Gisele como garota-propaganda.

Vontade de morar no Brasil

Mãe de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, 2, e casada há seis anos com Tom Brady, Gisele tem vontade de morar no Brasil, onde vai se despedir das passarelas. "Eu adoraria, mas ainda tenho que convencer meu marido. Passo férias aqui porque quero que meus filhos conheçam a cultura brasileira. O Tom adora o Brasil e até já entende um pouco da nossa língua. Eu amo meu país", afirmou ela, em conversa com Ana Maria Braga, no ano passado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.