Gisele Bündchen vai se despedir das passarelas em abril, durante o SPFW
Publicado em 13 de março de 2015 15:14
Por Purepeople
Aos 34 anos e com 20 deles destinados à carreira de modelo, Gisele Bündchen vai se aposentar das passarelas. E ela escolheu o Brasil para esse acontecimento. Segundo a revista "Quem", a despedida acontecerá em abril, no São Paulo Fashion Week, no desfile da Colcci. Foi a própria grife que confirmou a informação. O adeus às passarelas não significa que Gisele deixará a carreira de modelo. Ela continuará trabalho, mas vai priorizar ensaios de moda e campanhas publicitárias, como a que fez para o perfume Chanel Nº 5. Mas, desde já, o próximo desfile da Colcci é muito aguardado e a über model, provavelmente, não decepcionará e irá arrasar, como fez no ano passado. Em entrevista ao "Mais Você", Gisele já admitiu que ainda sente um frio na barriga ao entrar na passarela. "Faz 20 anos que trabalho com isso, mas ainda fico nervosa antes de desfilar. Sempre faço o sinal da cruz, peço luz, proteção. Não tem segredo na hora de andar. Costumo ver uma luz no final da passarela e focar", explicou. L
Gisele Bündchen vai despedir das passarelas em abril, durante o SPFW
Gisele Bündchen vai desfilar pela última vez em sua carreira pela grife Colcci
Gisele Bündchen vai se aposentar das passarelas, mas não da carreira de modelo
Gisele Bündchen está com 34 anos e completa 20 de carreira
Gisele Bündchen vai lançar um livro e um filme para celebrar seus 20 anos de carreira
Gisele Bündchen escolheu o Brasil para fazer sua despedida das passarelas
Gisele Bündchen está casada há seis anos com Tom Brady
Veja + após o anúncio

Aos 34 anos e com 20 deles destinados à carreira de modelo, Gisele Bündchen vai se aposentar das passarelas. E ela escolheu o Brasil para esse acontecimento. Segundo a revista "Quem", a despedida acontecerá em abril, no São Paulo Fashion Week, no desfile da Colcci. Foi a própria grife que confirmou a informação.

O adeus às passarelas não significa que Gisele deixará a carreira de modelo. Ela continuará trabalho, mas vai priorizar ensaios de moda e campanhas publicitárias, como a que fez para o perfume Chanel Nº 5. Mas, desde já, o próximo desfile da Colcci é muito aguardado e a über model, provavelmente, não decepcionará e irá arrasar, como fez no ano passado.

Em entrevista ao "Mais Você", Gisele já admitiu que ainda sente um frio na barriga ao entrar na passarela. "Faz 20 anos que trabalho com isso, mas ainda fico nervosa antes de desfilar. Sempre faço o sinal da cruz, peço luz, proteção. Não tem segredo na hora de andar. Costumo ver uma luz no final da passarela e focar", explicou.

Livro e filme pelos 20 anos

Os 20 anos de carreira de Gisele não vão passar sem comemorações. Um dos projetos é lançar um livro com suas melhores fotos e ela quer pelo menos uma foto de todos os profissionais com quem já trabalhou. E a lista é longa hein... Entre os fotógrafos para os quais ela já posou, estão Helmut Newton, Mario testino, Steven Meisel e Patrick Demarchelier.

E as celebrações pela data não vão parar por aí. Gisele também vai lançar em 2015 um documentário relembrando sua trajetória. O longa será dirigido por Nando Olival, da produtora O2 Filmes. O diretor é o responsável pelas campanhas da SKY para a TV, que tem Gisele como garota-propaganda.

Vontade de morar no Brasil

Mãe de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, 2, e casada há seis anos com Tom Brady, Gisele tem vontade de morar no Brasil, onde vai se despedir das passarelas. "Eu adoraria, mas ainda tenho que convencer meu marido. Passo férias aqui porque quero que meus filhos conheçam a cultura brasileira. O Tom adora o Brasil e até já entende um pouco da nossa língua. Eu amo meu país", afirmou ela, em conversa com Ana Maria Braga, no ano passado.

Sobre
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
23 de março de 2024 23:02
Todos os itens
Palavras-chave
Moda Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
25 de outubro de 2023
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
O verão está acabando, mas o calor não! Inspire-se nestes 7 biquínis de Yasmin Brunet para aproveitar os dias mais quentes do ano
O verão está acabando, mas o calor não! Inspire-se nestes 7 biquínis de Yasmin Brunet para aproveitar os dias mais quentes do ano
18 de março de 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias