Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Giselle Itié perde papel em novela da Record, após acidente na lua de mel

O acidente sofrido por Giselle Itié na lua de mel gerou outros transtornos, além de cirurgias no punho e no joelho. Como ainda está se recuperando, a atriz ficará fora do elenco de "Vitória", próxima novela da Record que irá suceder "Pecado Mortal".

De acordo com a emissora, Maytê Piragibe vai substituir Giselle, interpretando a personagem Renata, uma veterinária competente e apaixonada por cavalos. Na história, ela vai viver um drama quando descobrir que a mãe, Zuzu (Lucinha Lins), está com Alzheimer.

Giselle Itié sofreu um acidente de moto na ilha de Koh Samui, na Tailândia. Ela estava pilotando o veículo, com o marido, Emílio Dantas, na garupa, quando foi atingida por outra moto. Ele saiu ileso, mas a atriz ficou com escoriações pelo corpo, fraturou o joelho e quebrou o punho.

O joelho foi operado ainda na Tailândia e a cirurgia no punho aconteceu em São Paulo. A atriz rompeu o osso escafoide e teve que colocar um pino e uma placa de metal no local.

Giselle e Emilio se casaram no dia 1º de fevereiro em uma cerimônia íntima na praia do Corumbê, na cidade de Paraty, no litoral Sul do estado do Rio de Janeiro. No tão esperado dia, ela realizou um sonho: se casou com o vestido de noiva usado pela mãe, Sandra, em 1980.

Novela

"Vitória", próxima novela da Record, será escrita por Cristiane Fridman, com previsão de estreia para maio. As primeiras cenas serão gravadas na ilha de Curaçao, no Caribe. A história vai girar em torno de Artur (Bruno Ferrari), que ficará paraplégico aos 12 anos após um acidente de cavalo.

A partir de então, ele vai se sentir rejeitado pelo pai e irá embora com a mãe, Clarice (Beth Goulart). Anos depois, Artur voltará ao haras, encontrará o pai com uma nova família e irá tramar um plano de vingança.

O protagonista vai começar um relacionamento com Diana (Thaís Melchior), sua meia-irmã, para se vingar, mas acabará se apaixonando por ela de verdade. Para completar o triângulo amoroso, estará o personagem de Dado Dolabella.

Ele ficou com o papel após Leonardo Brício ser deslocado para protagonizar a novela "Os Dez Mandamentos". Até então, Dado viveria o grande vilão da história, um jovem neonazista. Com as mudanças, Marcos Pitombo ficou com esse personagem e terá ao seu lado Juliana Silveira como a parceira nas vilanias.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.