Globo cancela edições itinerantes do 'Encontro com Fátima Bernardes' na Copa
Publicado em 6 de junho de 2014 às 12:41
Uma das mudanças anunciadas por Fátima Bernardes na festa "Vem aí", da Globo, foi a gravação itinerante do programa "Encontro". A ideia era gravar a atração em um caminhão, mas os planos, entretanto, foram interrompidos pela emissora. Segundo a coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (6), as edições ao ar livre, chamadas de "Caminhão do Encontro", que exigiram alto investimento, não vão acontecer durante os jogos da Copa do Mundo. Durante o mundial, Fátima iria de caminhão visitar as cidades-sedes do mundial e receberia convidados. E assim como acontece nos estúdios, haveria debates e a apresentadora também acompanharia notícias da Seleção Brasileira ao vivo. O "Encontro" chegou a acontecer fora do estúdio em abril, quando Fátima apresentou a atração em Belo Horizonte, Minas Gerais. A segunda parada de caminhão seria no dia 12 de junho, quando a apresentadora gravaria perto do Itaquerão, em São Paulo, onde o Brasil faz sua estreia contra a Croácia. Em Belo
Fátima Bernardes gravou o 'Caminhão do Encontro' em Belo Horizonte, Minas Gerais, em abril de 2014
'Encontro com Fátima Bernardes' não terá edição itinerante durante a Copa do Mundo
Marcos Veras, humorista do 'Encontro', mostra 'Caminhão do Encontro', gravado em Belo Horizonte, Minas Gerais, em abril de 2014
Gravações itinerantes do 'Encontro com Fátima Bernardes' são canceladas pela Globo
Fátima Bernardes gravou o 'Caminhão do Encontro' em Belo Horizonte, Minas Gerais; custo da produção foi alto, mas Globo cancelou gravações fora do estúdio
'Encontro com Fátima Bernardes' teria programa itinerante durante a Copa, mas Globo cancelou gravações por causa de difícil lojística
Gravações itinerantes do 'Encontro com Fátima Bernardes' foram anunciadas por Fátima Bernardes durante o 'Vem aí', da Globo, mas emissora voltou atrás e não vai gravar projeto
Fátima Bernardes gravou 'Encontro' na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro; jornalista entrevistou o técnico da Seleção Brasileira, Felipão
Fátima Bernardes deixou os estúdios da Globo para gravar o 'Encontro' na concentração da Seleção Brasileira, que aconteceu na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro

Uma das mudanças anunciadas por Fátima Bernardes na festa "Vem aí", da Globo, foi a gravação itinerante do programa "Encontro". A ideia era gravar a atração em um caminhão, mas os planos, entretanto, foram interrompidos pela emissora.

Segundo a coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (6), as edições ao ar livre, chamadas de "Caminhão do Encontro", que exigiram alto investimento, não vão acontecer durante os jogos da Copa do Mundo.

Durante o mundial, Fátima iria de caminhão visitar as cidades-sedes do mundial e receberia convidados. E assim como acontece nos estúdios, haveria debates e a apresentadora também acompanharia notícias da Seleção Brasileira ao vivo.

O "Encontro" chegou a acontecer fora do estúdio em abril, quando Fátima apresentou a atração em Belo Horizonte, Minas Gerais. A segunda parada de caminhão seria no dia 12 de junho, quando a apresentadora gravaria perto do Itaquerão, em São Paulo, onde o Brasil faz sua estreia contra a Croácia. Em Belo Horizonte foi a primeira e a última vez até agora que a ideia inicial de tornar a atração itinerante realmente aconteceu.

"O nosso primeiro programa fora do estúdio foi ótimo. Obrigada a todos vocês, não poderíamos ter começado melhor", comemorou a jornalista na época em que gravou na cidade diante de uma multidão.

Procurada pelo jornal, a Globo negou que o cancelamento aconteceu por temer protestos e maniefestações populares, como havia sido cogitado pela publicação. A emissora ainda afirmou que o "Encontro com Fátima" recebe reformulações semanais e que o adiamento do projeto do caminhão tem a ver com a difícil logística provocada pela Copa.

Fátima Bernardes saiu dos estúdios da Globo para apresentar o "Encontro" da Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, onde acompanhou a chegada da Seleção Brasileira direto da concentração. A jornalista, entitulada "Musa da Copa de 2002", conversou com o técnico Felipão e pediu autógrafos.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes tem novo projeto recusado na Globo: forte semelhança com programa dos anos 2000 justificou decisão, diz colunista
Fátima Bernardes tem novo projeto recusado na Globo: forte semelhança com programa dos anos 2000 justificou decisão, diz colunista
12 de maio de 2026
Há 10 anos, Maju Coutinho foi apontada como pivô da separação de William Bonner e Fátima Bernardes - mas um detalhe tornava o rumor impossível de ser verdade
Há 10 anos, Maju Coutinho foi apontada como pivô da separação de William Bonner e Fátima Bernardes - mas um detalhe tornava o rumor impossível de ser verdade
8 de fevereiro de 2026
Globo cancela nova novela das sete em 2026: mudança urgente da emissora serve para evitar fuga de público
Globo cancela nova novela das sete em 2026: mudança urgente da emissora serve para evitar fuga de público
30 de dezembro de 2025
Notícias similares
Há 19 anos, esposa de Wagner Moura, favorito ao Oscar de Melhor Ator, Sandra Delgado faz revelação no 'Arquivo Confidencial' diante de Faustão: 'Ele não dá...' player2
Há 19 anos, esposa de Wagner Moura, favorito ao Oscar de Melhor Ator, Sandra Delgado faz revelação no 'Arquivo Confidencial' diante de Faustão: 'Ele não dá...'
14 de março de 2026
Antes eu achava que era moda passageira de 2012 e só ficava bem no Cauã Reymond, Jorginho em 'Avenida Brasil': hoje uso até com jeans esse tênis Adidas cor uniforme da Nina
Antes eu achava que era moda passageira de 2012 e só ficava bem no Cauã Reymond, Jorginho em 'Avenida Brasil': hoje uso até com jeans esse tênis Adidas cor uniforme da Nina
27 de maio de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias