Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Xuxa, Maisa, Larissa Manoela e Luan Santana: Globo planeja novo júri no 'The Voice Kids'

Após o fim do contrato de Xuxa com a Record, a apresentadora pode entrar para o reality infantil no lugar de André Marques. A Globo quer renovar o time de técnicos e cogita também ter Maisa Silva, Luan Santana e Larissa Manoela nas cadeiras.

O reality "The Voice Kids" pode ter um novo time de jurados em 2021! A Globo quer renovar o time de jurados da atração e começou a sondar alguns nomes: Larissa Manoela, Maisa Silva, Luan Santana e Xuxa Meneghel podem estar no elenco do programa, que tinha a dupla Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown como técnicos. As informações são da coluna "O Melhor da TV", de Carla Bittencourt.

Com estreia prevista para o dia 18 de abril, a atração será reformulada para atrair mais público e, por isso, a emissora quer atualizar os jurados. Larissa faz parte do elenco da emissora há cerca de um ano: ela faria sua estreia na novela "Além da Ilusão", mas a trama foi adiada por conta da pandemia. Dessa forma, uma maneira de aproveitar o talento e o impacto da jovem de 20 anos - com 37,3 milhões de seguidores no Instagram - seria inclui-la no time do "The Voice Kids".

Xuxa e Maisa estão sem emissora desde fim dos respectivos contratos

Xuxa Meneghel, por sua vez, não tem mais contrato com a Record desde dezembro e já revelou ter o desejo de voltar a trabalhar com crianças. Uma conversa inicial já teria acontecido e a "Rainha dos Baixinhos" pode, segundo fontes dos bastidores, assumir o lugar de André Marques no comando da atração.

Assim como a mãe de Sasha, Maisa Silva está fora do ar atualmente na TV aberta: ela decidiu não renovar seu contrato de 13 anos com o SBT em 2020 e, desde então, segue dedicadas a produções em streaming. O interesse da emissora carioca em Maisa é, além do carisma, sua boa imagem no mercado publicitário. O mesmo se reflete em Luan Santana: apesar de ser mais velho que Larissa e Maisa, o cantor de 29 anos têm um apelo forte com o público infantil e sucesso no meio da publicidade.

Luan Santana toparia participar do remake de 'Pantanal': 'Uma honra'

Recentemente, outra especulação envolvendo a emissora e Luan Santana foi sobre a presença dele no elenco do remake da novela "Pantanal". Na trama, ele pode interpretar Trindade, papel que coube a Almir Sater na versão da extinta TV Manchete, exibida em 1990.

Em entrevista recente, o sertanejo contou que aceitaria a proposta. "O convite não chegou, mas, se vier, é sim. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso e que traz um nome que é tão importante para o nosso país. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco", afirmou Luan.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.