Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grammy Awards 2015: veja mais de 30 fotos dos bastidores da premiação

Miley Cyrus brinca com o tamanho do seios de Katy Perry no Grammy Awards 2015, em 8 de fevereiro de 2015
36 fotos
Iniciar o slideshow
Miley Cyrus brinca com o tamanho do seios de Katy Perry no Grammy Awards 2015, em 8 de fevereiro de 2015

O Grammy Awards sempre tem apresentações marcantes que ficam para a história do mundo da música, mas todos ficam curiosos para saber o que rola nos bastidores da premiação. Na edição de 2015, que teve Sam Smith como o grande vencedor da noite, Miley Cyrus encontou Katy Perry e as duas brincaram com o tamanho dos seios uma da outra.

Rihanna também encontrou Katy para um bate-papo animado. As duas conversaram bastante tempo nos bastidores, e a intérprete de "Roar" ainda brincou com a barra do vestido da amiga. O look de RiRi não foi muito elogiado e perdeu os holofotes para o vestido Elie Saab de Taylor Swift.

Annalise Bishop, filha de Jamie Foxx, foi uma das atrações dos bastidores. A menina de 5 anos foi paparicada por muitos famosos como Madonna, Jay-Z e Paul McCartney. Taylor Swift e Kanye West selaram a paz sob os olhares de Kim Kardashian e o marido de Beyoncé.

Nicki Minaj, Sam Smith, Pharell Williams, entre outros

Nicki Minaj mostrou toda sua irreverência posando ao lado de Miley Cyrus. Pharrell Williams colocou o papo em dia com Paul McCartney, que já lançou duas parceiras este ano: "Only One" com Kanye West e "FourFiveSeconds" também com o rapper e Rihanna.

Nesta noite, Madonna era uma das apresentações mais esperadas. A cantora apresentou pela primeira vez a música "Living for Love", de seu novo álbum "Rebel Heart". A artista levou vários minotauros musculosos do clipe para o palco e ainda terminou a performance suspensa no ar.

Beyoncé subiu ao palco paara cantar "Take my Hand, Precious Lord", uma introdução para a performance de "Glory", de John Legend com o rapper Common. Eles foram aplaudidos de pé depois da apresentação tocante. A cantora levou mais três troféus para sua coleção, que já somam 20 no total. Ao subir ao palco para agradecer na categoria Melhor Performance R&B com "Drunk in Love", a cantora foi bem rápida e citou o marido, Jay-Z, e a filha, Blue Ivy, que também foi à premiação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.