Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grammy Awards 2015: confira o look das famosas no tapete vermelho

Taylor Swift veste Elie Saab no Grammy Awards 2015
32 fotos
Iniciar o slideshow
Taylor Swift veste Elie Saab no Grammy Awards 2015

Taylor Swift faz jus ao título de mulher mais bem vestida do ano. No Grammy Awards 2015, realizado na noite deste domingo (8), em Los Angeles, nos Estados Unidos, a cantora surgiu no tapete vermelho com um modelito Elie Saab azul turquesa. Para completar o look, ela escolheu uma sandália na cor magenta, que deu um contraste impecável à produção.

Já o look de Rihanna não foi muito elogiado. A cantora optou por Giambattista Valli com um tule superestruturado e volumoso. Ao ser entrevistada, a intérprete de "FourFiveSeconds" contou como foi a escolha da peça. "Eu vi na internet e amei", disse em entrevista ao Canal "E!".

Madonna chegou para causar. Em um figurino ousado Givenchy, a cantora fez poses no red carpet e ainda mostrou o bumbum para os fotógrafos. Ariana Grande chegou ao lado do namorado, Big Sean, em um Versace branco com um detalhe prata no decote do vestido. A intérprete de "Problem" se apresentou na premiação, que teve Sam Smith como o grande vencedor da noite.

Vestidos decotados ainda são os preferidos

Beyoncé foi de Proenza Schouler preto com transparência na barra do vestido. O superdecote da cantora chamou a atenção, que preferiu deixar os cabelos soltos. Lady Gaga também escolheu um modelito decotado da grife Brandon Maxwell e complementou o look com um colar longo de esmeralda Lorraine Schwartz.

Katy Perry, atração musical do Super Bowl 2015, surgiu com um novo visual - agora com cabelos roxos - em um vestido com aplicações de brilho da grife Zuhair Murad. O comprimento midi deixou a cantora ainda mais elegante.

Miley Cyrus sempre gostar de causar no tapete vermelho. A cantora, que posou completamente nua para a revista "V Magazine", desfilou com um modelito Alexandre Vauthier cheio de recortes nas laterais, além do superdecote. É bem provável que a artista não tenha usado calcinha para não estragar os detalhes ousados do vestido. Kim Kardashian apostou no brilho em um suntuoso Jean Paul Gaultier com ombros estruturados e brilho do começo ao fim.

Confira mais looks das famosas no tapete vermelho do Grammy Awards 2015 em nossa galeria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.