
Gretchen não tem papas na língua para expressar quando uma coisa a incomoda, e foi o que aconteceu recentemente ao se deparar com críticas ao corpo de Paolla Oliveira. Agora, a própria rainha do rebolado virou alvo de novos ataques na web e não se calou durante uma live.
Segundo Gretchen, que também apoiou Lexa após a morte da sua filha, uma internauta em questão fez comentários etaristas falando sobre seu corpo. Atualmente com 65 anos, a esposa de Esdras de Souza faz sucesso por seu bumbum na nuca e que já te contamos o segredo aqui no Purepeople.
"Teve uma que falou assim: 'Pela idade que ela tem, até que ela está bem. Mas eu sou sua fã, te amo.' Me ama coisa nenhuma! Morre de inveja de mim. Morre de inveja de eu estar com quase 70 anos - porque eu vou fazer 66 este ano - e estar bem do jeito que eu estou: ter as pernas que eu tenho, ter a barriguinha batida que eu tenho", disparou Gretchen, que acabou a bloqueando.

Continuando seu desabafo, a artista revelou ainda ter sido chamada de barriguda por outra pessoa, e não perdeu tempo em xingá-la na mesma moeda: "Teve uma que teve a cara de pau de dizer que eu sou barriguda. Aí eu fui olhar a barriga dela... Ela não tem uma barriga, ela tem três barrigas!".
Completamente revoltada com as críticas que vem sofrendo, Gretchen, que sofre com alopecia androgenética e constantes falhas no cabelo, assim como Xuxa e Maiara, continuou seu desabafo criticando as mulheres que tanto falam de seu corpo nas redes sociais, e atribuindo os ataques à sua falta de frequência sexual.
"Essas mulheres que são 'mal comidas'... Eu já avisei, gente: não tem um companheiro? Vai fazer uma terapia tântrica. Você vai ter orgasmo, vai ficar com uma pele linda. Às vezes isso é falta de orgasmo!", detonou a dançarina, que por fim revelou o que faz para ter seu corpão malhado e muito bem definido:
"Gente, quer ficar igual a mim? Vai treinar, faz reposição hormonal. Toda mulher é bonita desde o dia que ela nasce. É de dentro que sai a beleza da mulher", encerrou Gretchen, cujo volumão nas partes íntimas também dá o que falar.