O tão aguardado reencontro entre Heleninha (Paolla Oliveira) e Leonardo (Guilherme Magon) aconteceu nesta terça-feira (30) em "Vale Tudo", deixando a web em polvorosa! A filha de Odete Roitman (Débora Bloch) finalmente descobriu que o irmão amado está vivo - embora com sequelas - após um acidente que ela acredita ter causado por influência da própria mãe. A cena, arrebatadora e emocionante, fez Paolla e Guilherme brilharem na telinha do plim-plim!
Depois de Odete atirar em Ana Clara (Samantha Jones), dentro da casa onde mantinha o filho em segredo, Maria de Fátima (Bella Campos) apareceu por acaso no local e se chocou com o que viu. Nervosa, limpou as digitais da porta, olhou nos olhos de Leonardo - enquanto Ana estava caída no chão - e tomou uma decisão inesperada: usar o celular da vítima para chamar Heleninha e revelar toda a verdade. Socorro!
Ingênua, a irmã de Afonso (Humberto Carrão) pediu ajuda a Jarbas (Leandro Firmino) e, seguindo a localização, foi até a casa abandonada. Ao chegar, além de se deparar, estarrecida, com o corpo da “amiga” sem vida, ela finalmente descobriu que o irmão estava vivo. A sequência foi de tirar o fôlego! Paolla entregou lágrimas, choque e uma reação comovente de quem jamais imaginou que ele tivesse sobrevivido ao acidente.
"Meu Deus! O que está acontecendo? Léo? Você me ouve? Ouve o que eu tô dizendo? Léo, sou eu... a Heleninha, meu amor, sou eu. Você tá vivo!", expressou ela, com a voz embargada, tentando entender a situação, sem desconfiar do plano diabólico da própria mãe. Guilherme Magon também roubou a cena, com os olhos marejados, abraçado à irmã cuja ausência tanto lhe pesou. Um momento de arrepiar a alma!
No X, antigo Twitter, os espectadores vibraram com a sequência. "O Leonardo CHORANDO sentindo o abraço da gêmea dele. Que cena bonita e triste, meu Deus", escreveu uma pessoa na plataforma. "Tô inteirinha arrepiada! Nada supera a expectativa e reação de se assistir uma cena tão esperada e importante pra novela!", disse outra. "Chorando junto com Heleninha e Leonardo, que cenão f*daaaaaa!!!", vibrou um terceiro.