Gwyneth Paltrow é eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista 'People'
Publicado em 24 de abril de 2013 15:39
Por Purepeople
Com 40 anos, Gwyneth Paltrow está melhor que muitas mulheres de 20 por aí. A atriz acaba de ser escolhida como a mulher mais bonita do mundo pela revista americana "People". Todo ano, a publicação faz uma seleção de 100 mulheres. "Dentro de casa, fico de jeans e camisa e não uso maquiagem. É assim que eles estão acostumados a me ver", disse a atriz sobre seus filhos Apple, de 8 anos, e Moses, de 6 anos. "Meu marido faz piada. Quando me arrumo, ele fala: 'Wow, você é Gwyneth Paltrow!. Ele está acostumado a me ver com bermudas largas e cabelos bagunçados", revelou à publicação. Ela é casada com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin. Halle Berry, Jennifer Lawrence e Drew Barrymore são alguns dos nomes que também aparecem na lista. Na semana passada, Gwyneth marcou presença na coletiva de imprensa do filme "Homem de Ferro 3, em Paris, na França. Para a ocasião, a estrela escolheu um macacão assinado pela estilista brasileira Barbara Casasola. Em recente entrevista, a atri
Gwyneth Paltrow é eleita a mulher mais bonita do mundo, em 24 de abril de 2013
Gwyneth Paltrow é capa da revista americana 'People'
Gwyneth Paltrow tem dois filhos: Apple, de 8 anos, e Moses, de 7 aninhos
Gwyneth Paltrow diz que fica de 'jeans e camiseta' em casa
Gwyneth Paltrow diz que não costumar estar sempre maquiada
Veja + após o anúncio

Com 40 anos, Gwyneth Paltrow está melhor que muitas mulheres de 20 por aí. A atriz acaba de ser escolhida como a mulher mais bonita do mundo pela revista americana "People". Todo ano, a publicação faz uma seleção de 100 mulheres.

"Dentro de casa, fico de jeans e camisa e não uso maquiagem. É assim que eles estão acostumados a me ver", disse a atriz sobre seus filhos Apple, de 8 anos, e Moses, de 6 anos. "Meu marido faz piada. Quando me arrumo, ele fala: 'Wow, você é Gwyneth Paltrow!. Ele está acostumado a me ver com bermudas largas e cabelos bagunçados", revelou à publicação. Ela é casada com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin. Halle Berry, Jennifer Lawrence e Drew Barrymore são alguns dos nomes que também aparecem na lista.

Na semana passada, Gwyneth marcou presença na coletiva de imprensa do filme "Homem de Ferro 3, em Paris, na França. Para a ocasião, a estrela escolheu um macacão assinado pela estilista brasileira Barbara Casasola.

Em recente entrevista, a atriz falou sobre seus cuidados com a aparência. "Eu provavelmente já tentei de tudo. Só ficaria com medo de entrar na faca, mas você sabe, fale comigo quando eu estiver com 50 anos. Só sei que não vou fazer botox novamente, fiquei parecendo a Joan Rivers".

Sobre
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow aposta em vestido decotado para prestigiar desfile de Valentino
9 de julho de 2015 18:56
Gwyneth Paltrow revela segredo para boa forma aos 42 anos: 'Acredito no sexo'
20 de maio de 2015 19:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
Detalhes em nova foto de Kate Middleton com filhos intrigam fãs: 'Separou do Príncipe William'
10 de março de 2024
'Kate Middleton está...': fonte revela estado de saúde da mulher do príncipe William dois meses após cirurgia
'Kate Middleton está...': fonte revela estado de saúde da mulher do príncipe William dois meses após cirurgia
14 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias