Horóscopo da semana de 19 a 25 de fevereiro: quais signos terão mais amor, dinheiro e sorte nos próximos dias?
Publicado em 19 de fevereiro de 2024 10:11
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
As previsões para cada um dos 12 signos do zodíaco para esta semana são marcantes: veja em detalhes e prepare-se para os próximos dias!
Horóscopo semanal Nesta semana, todos os signos terão um momento de atenção com a saúde emocional, onde os sentimentos vão pedir passagem Nesta semana, a astrologia pede cautela com certos exageros na vida amorosa Horóscopo da semana indica que Mercúrio chega em Peixes essa semana e promove uma renovação nessa área - nos diálogos e conversas Astrologia aponta que é importante nesta semana, se houver a necessidade, exercitar a reflexão e o acolhimento.
Veja + após o anúncio

Semana começando com força total! Isso porque o Sol faz sua caminhada e chega já na segunda-feira, dia 19, no intuitivo e sensível signo de Peixes. O momento pede mais atenção com a saúde emocional, onde os sentimentos vão pedir passagem. É semana de Lua Crescente, iniciando no signo de Câncer - ou seja, tudo água! É importante, se houver a necessidade, exercitar a reflexão e o acolhimento.

Os dias seguem com foco nos aspectos importantes, como é o caso de Vênus e Marte, conjuntos em Aquário, onde promovem uma força mental poderosa em tudo que é ligado ao futuro - incluindo os relacionamentos amorosos. É um excelente período para deixar as coisas mais claras, leves, tendo como base a comunicação.

Falando em comunicação, Mercúrio também chega em Peixes essa semana e promove uma renovação nessa área - nos diálogos e conversas, por exemplo. O lado sensível e emocional pisciano pode dar as caras, por isso, todo cuidado é pouco ao se expressar. Nos assuntos de trabalho, a intuição vai tomar conta o bastante para termos decisões mais assertivas.

Dia 24, é dia de Lua Cheia em Virgem - com o Sol alocado em Peixes, as diferenças entre projeções, fantasias e lado ilusório vão bater de frente com a realidade nua e crua virginiana. Convém sentir o equilíbrio para deixar as coisas nos eixos, combinado? Agora vamos às previsões que a WeMystic preparou para o seu signo!

ÁRIES

Amor: A semana pede um estreitamento das relações amorosas, já que Vênus e Marte contribuem para a liberdade de nos expressarmos. Falar o que sente não é vulnerabilidade, se aproprie disso para deixar tudo mais transparente. A harmonia neste setor pode acontecer de uma forma mais pacífica.

Dinheiro: Muito cuidado com exageros e imprevistos essa semana, já que uma quadratura entre Vênus e Urano pode deixar as coisas mais desafiadoras. O alerta se estende também para tentativas de golpes pela internet - todo cuidado é pouco. Proteja-se e tenha bastante atenção aos detalhes do dia a dia.

Sorte: Com o Sol iluminando seu setor emocional, você tem a oportunidade de lidar com questões do passado sem medo. Utilize essa força para seu crescimento pessoal.

TOURO

Amor: A semana pede cautela com certos exageros e com algumas formas de explicar sobre o que sente ao seu parceiro amoroso. Ciúmes e desconfianças podem fazer parte da energia dos próximos dias e convém pegar leve com essa vibe. Não deixe assuntos do trabalho tomarem conta do seu momento de lazer.

Dinheiro: Com a chegada de Mercúrio em Peixes, você tende a criar e a demandar coisas no trabalho que requer mais jogo de cintura e certa visão intuitiva. Não tenha medo de se projetar, principalmente com amigos, conhecidos e contatos de trabalho. O lado social pode te ajudar bastante.

Sorte: A Lua Cheia te convida a explorar mais sua criatividade em prol das suas necessidades pessoais. Abandone a ideia de que tudo precisa ser perfeito, você só precisa estar presente para realizar o que deseja.

GÊMEOS

Amor: Marte e Vênus exploram sua capacidade de se expandir nos relacionamentos. Para isso, você precisa pensar grande e não abandonar seus sonhos e desejos. Tanto nos romances, quanto nas relações já consolidadas, a espiritualidade te coloca na linha do crescimento e evolução. Tudo acontece por um motivo.

Dinheiro: A semana começa com a Lua Crescente em seu setor financeiro, trazendo a você a oportunidade de expandir seu dinheiro. Contudo, é um momento ótimo para cuidar de perto de crenças e de situações que te limitam, sobretudo as familiares. Não tenha medo de prosperar e não se sinta culpado por isso.

Sorte: A sorte te encontra caminhando, geminiano. Não tente se enganar com críticas severas à sua capacidade. Mostre ao mundo seu propósito e ao que você veio.

CÂNCER

Amor: Marte e Vênus promovem uma verdadeira transformação em sua vida amorosa, já que as mudanças são necessárias para que você alcance mais prosperidade nesse setor. Não tenha medo de mudar de ideia ou de procurar o que é melhor para você neste momento. Os dois juntos te trazem coragem e clareza sobre o seu futuro.

Dinheiro: A semana pede um pouco mais de direcionamento em prol do que deseja realizar com seu dinheiro. Suas chances melhoram muito se souber focar sua energia no que faz realmente sentido para você. Não tenha medo de arriscar.

Sorte: A Lua Crescente em seu signo no começo da semana traz a oportunidade única de sentir e reviver algumas questões importantes e que precisam de novos direcionamentos. Confie em seu coração.

LEÃO

Amor: Com Marte e Vênus em seu setor amoroso, você passa a semana experimentando novas sensações. Nos romances e nas relações consolidadas, o encontro dos dois planetas promove um caminhar leve e livre, onde as verdadeiras conexões se fazem necessárias. Experimente o que há de melhor em amar.

Dinheiro: A Lua Cheia em seu setor financeiro promove uma energia ótima para aumentos de ganhos e novas possibilidades de remuneração. Com isso, você se sente mais confortável em fazer planos para o futuro e planejar melhor suas responsabilidades.

Sorte: Essa semana, tenha cautela entre sua vida profissional e pessoal. Procure equilibrar as prioridades, dando tempo e curtindo um pouco a vida também. Você pode enfrentar algumas reclamações de pessoas ao redor com um possível foco exagerado no trabalho.

VIRGEM

Amor: O Sol faz festa em seu setor de relacionamento e promove uma renovação do brilho e da energia do seu setor amoroso. É hora de sentir mais a relação e as necessidades do seu parceiro romântico também.

Dinheiro: O seu trabalho pode exigir um pouco mais de você essa semana. A boa notícia é que uma nova oportunidade pode surgir para aumentar seus ganhos. Há chance também de colocar em prática um hobbie ou algo feito que realmente faça seu coração vibrar.

Sorte: A Lua Cheia em seu signo traz de volta a confiança e estabilidade em seu próprio caminho. Não tenha medo de encarar certas realidades em prol da sua prosperidade.

LIBRA

Amor: Com Vênus em seu paraíso astral, você promove uma renovação de energia em sua autoestima, o que reverbera novas pessoas em seu caminho. Os romances estão em alta - aproveite todo seu magnetismo e poder pessoal para abrir caminhos no amor. Nas relações, cuidado com questões do passado que podem atrapalhar.

Dinheiro: A criatividade está tinindo e você pode se sentir mais animado em criar e colocar algumas boas ideias em prática. Contudo, é necessário rever pendências e gastos do passado para deixar o caminho livre para outros investimentos.

Sorte: A semana pede cautela com certos incômodos emocionais. Você é uma pessoa que exala espontaneidade, mas pode se perder um pouco quando as questões internas aumentam. Procure se recolher, se necessário, e fazer as mudanças necessárias para seu aprimoramento.

ESCORPIÃO

Amor: Algumas situações envolvendo seus relacionamentos passam por uma evolução necessária. É hora de seguir com sua maturidade e fazer escolhas importantes no que diz respeito ao seu futuro amoroso. Compartilhar seus sentimentos nunca será vulnerabilidade.

Dinheiro: Essa semana, algumas situações envolvendo dinheiro podem ganhar um toque extra de preocupação, mas nada que sua mente não consiga encontrar soluções. Porém, cuidado para não misturar assuntos financeiros com relacionamentos.

Sorte: Não permita que terceiros controlem sua vida. A maneira que você conduz e descobre que é o grande protagonista da sua história, coisas maravilhosas podem se realizar ao seu redor.

SAGITÁRIO

Amor: No que diz respeito aos romances, você terá mais foco e objetivo em conquistar quem deseja. Seu magnetismo pessoal te ajudará bastante. Nas relações, cuidado com sua comunicação, que pode ficar um pouco mais sensível. Cuidado para não falar demais e machucar quem ama.

Dinheiro: Assuntos financeiros ligados ao passado e a família ganham destaque essa semana, com o retorno de um assunto necessário a ser finalizado. Documentos e burocracias também pedem passagem para resoluções nos próximos dias.

Sorte: Cuidado com o que você deseja, pois existe grande chance de conseguir. Não tenha receio de imaginar e de desejar, pois tudo que pedir com fé e crença, tende a se cumprir

CAPRICÓRNIO

Amor: O amor pede passagem na sua vida atribulada. Uma pessoa nova, meio fora dos padrões, pode trazer encantamento e curiosidade, o que promove em você um entusiasmo com os próximos passos. Para as relações consolidadas, uma conversa franca sobre o passado pode deixar as coisas melhores.

Dinheiro: A semana pede certa coragem em se arriscar um pouco mais em seus investimentos. Porém, uma oportunidade boa e nova pode surgir para te ajudar no aumento da sua renda. Não esqueça de colocar na balança o quanto esse trabalho ou ideia também é favorável aos seus propósitos.

Sorte: Você tende a controlar muita coisa em sua vida, mas são justamente as coisas que não avisam previamente antes de chegar que podem te surpreender. Se apegue ao fato de que pode ser feliz sem aviso prévio.

AQUÁRIO

Amor: Com Marte e Vênus em seu signo, você sente essa semana uma renovação em sua autoestima e poder pessoal. Com isso, seu magnetismo fica ativo e você pode sim, melhorar muito seu relacionamento, com mais harmonia, diálogo e conexão. Para quem está em busca, não vão faltar oportunidades e olhares por onde passar.

Dinheiro: Com o Sol chegando em seu setor de dinheiro, você consegue se conectar a energia mais abundante e passa por um período de oportunidades e novas possibilidades. O momento é ótimo para conquistas e prosperidade. Não procrastine seus sonhos com sua mente barulhenta.

Sorte: O grande poder mental que você tem pode te abrir portas, mas fechar também. Use e abuse da meditação e de práticas de respiração para se manter no presente e ajudar a conectar melhor sua presença divina em tudo que faz.

PEIXES

Amor: Com Vênus alocada em seu setor emocional alguns sentimentos podem vir à tona, permitindo que você tenha respostas profundas sobre um relacionamento. Não tenha medo de sentir e de agir com o coração. A Lua Cheia no meio da semana pede passagem para que você encontre o equilíbrio perfeito junto a quem você ama.

Dinheiro: Oportunidades e boas novas podem marcar sua semana. Porém, não se esqueça de pensar antes - agir por impulso requer certa irresponsabilidade com seus compromissos. Marte em Aquário e Saturno em seu signo promovem essa clareza mental ao lidar com contas e obrigações.

Sorte: O Sol chegou por aí e traz a você a oportunidade única de renovar seu magnetismo e brilho pessoal. Agradeça imensamente ao que te fez chegar até aqui e abra os braços para um novo capítulo.

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Horóscopo Signo Astrologia
Sobre o mesmo tema
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias