Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

6 influenciadoras negras de moda e beleza para você seguir e se inspirar!

Compartilhe no Facebook
Quem são as influenciadoras e blogueiras que te inspiram? Está em busca de novas referências de moda e beleza nacional? O Purepeople fez uma lista com 6 influencers brasileiras negras, com diferentes corpos e estilos, para você seguir e se inspirar. Confira os perfis abaixo!

As redes sociais são fontes de inspiração quando o assunto é moda e beleza. Mas quem você anda seguindo na internet? Para trazer mais diversidade para o seu feed, o Purepeople listou 6 influenciadoras negras brasileiras que sabem tudo de moda, maquiagem, skincare, cabelos e mais! Veja essa lista e se prepare para o follow!

1 - Magá Moura (@magavilhas)

A influenciadora digital, coolhunter e neoempresária Magá Moura é referência quando se trata de close! Seu perfil é um verdadeira explosão de cores, que permeia todo o seu estilo, make e até a decoração da casa. Os looks de Magá ficam ainda mais poderosos quando ela coloca para jogo os óculos de sol (ela tem uma coleção deles!) e suas laces, cada uma mais diva e colorida do que a outra!

2 - Luiza Brasil (@mequetrefismos)

A jornalista Luiza Brasil usa seu perfil para trazer informações relevantes de moda e beleza, além de discutir temas urgentes na sociedade atual, como racismo, diversidade e política. Tamanha é a sua capacidade de comunicação que Luiza já ganhou até prêmios, nacionais e internacionais. A influenciadora também divide com os seguidores um pouco de seu lifestyle, com atividades físicas, arte, drinks, músicas, fashion weeks e muito animal print!

3 - Camilla de Lucas (@camilladelucas)

Seus vídeos divertidos com situações do dia a dia lhe renderam muitos likes, seguidores e capa de revista nos últimos meses, mas, antes disso, Camilla de Lucas já fazia sucesso. A começar pelo cabelo crespo que todas queriam copiar, e Camilla compartilha todas as suas dicas de cuidados. A jovem também ama mudar o visual e as laces fazem parte da sua rotina. Vale o follow ainda pela espontaneidade e a vibe "gente como a gente" que ela tem de sobra!

4 - As irmãs Okereke (@tracieokereke / @tashaokereke)

Ampliar as referências de moda é fundamental para não ficar apenas reproduzindo o que já foi feito. E é por isso que vale ficar de olho nas irmãs Tracie e Tasha Okereke. As gêmeas, filhas de pai nigeriano e mãe brasileira, sabem como ninguém customizar as próprias roupas e valorizam o trabalho e as tendências que nascem das periferias, onde foram nascidas e criadas. As duas também atuam com DJ e estão em busca de realizar o sonho de serem estilistas.

5 - Josy Ramos (@josyramos)

A stylist Josy Ramos entende tudo de moda e o seu perfil no Instagram é uma verdadeira aula para quem busca inspiração nos looks do dia. A influencer também arrasa com os penteados e valoriza seus traços com uma maquiagem pra lá de colorida. Muito ligada à família, vale ainda seguir e acompanhar todos os momentos descontraídos que ela divide com pais, irmãos, sobrinhos e amigas.

6 - Rita Carreira (@ritacarreiraa)

A modelo negra e plus size Rita Carreira usa suas redes sociais para reforçar a importância de valorizar diferentes belezas, corpos, peles e cabelos diversos - afinal, não somos todas iguais e está tudo bem ser não ser! Sua potência tem ajudado a quebrar estereótipos em diferentes meios, já que Rita foi destaque de Carnaval como passista e, mais recentemente, capa de revista junto com outras mulheres poderosas, como Preta Gil e Duda Beat.

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.