Irmã de Sabrina Sato chora em 1º encontro com filhos após internação por covid. Vídeo!
Publicado em 12 de maio de 2021 08:16
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Irmã de Sabrina Sato, Karina Sato não segurou a emoção ao reencontrar os filhos, Felipe e Manu, após mais de uma semana internada por complicações da covid-19. Após receber alta, a empresária agradeceu o carinho dos internautas e citou Paulo Gustavo, que morreu vítima da doença: 'Nos deixou tantas lições de vida'
Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, recebe alta após internação por covid-19
Karina Sato, irmã de Sato, chora em primeiro reencontro com os filhos
Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, é mãe de Felipe e Manu
Karina Sato comemora alta: 'Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas'
Irmã Sabrina Sato, Karina Sato desabafa sobre internação sobre covid: 'Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor...'
Sabrina Sato chorou por internação da irmã com covid-19
Sabrina Sato comemora melhora da irmã, Karina Sato, após covid-19: 'Ela sarou'
Sabrina Sato recebeu mensagens de carinho da família e famosos em internação da irmã por covid-19
Veja + após o anúncio

Irmã de Sabrina Sato, Karina Sato recebeu alta hospitalar após ficar pouco mais de uma semana internada devido as complicações da covid-19. Nesta terça-feira (11), a empresária teve seu primeiro encontro com os dois filhos, Felipe e Manu, e o momento emocionante foi compartilhado pelas redes sociais.

"Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso agradecer a Deus, aos meus médicos e todo time de profissionais que estiveram comigo durante minha internação. Minha família (de sangue e de vida), que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais. Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor...", começou Karina.

Karina Sato fala de Paulo Gustavo: 'Nos deixou tantas lições'

Em postagem no Instagram, Karina ainda prestou suas condolências à família de Paulo Gustavo pela morte do humorista, vítima fatal da doença, aos 42 anos. Após cerimônia de cremação, o artista foi homenageado com declaração do marido, hit de Beyoncé, de quem ele era muito fã, e mais momentos emocionantes em sua missa de 7º dia.

"Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo, que nos deixou tantas lições de vida, e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo. Muito obrigada pelas orações e energias positivas. Muito obrigada minha equipe maravilhosa da e amigos que estiveram o tempo todo comigo em coração e oração. Peço que cuidem-se! Muito!", finalizou ela.

Veja o vídeo do reencontro de Karina Sato e filhos!

Sabrina Sato agradece carinho dos fãs

No mesmo dia, antes mesmo da irmã receber alta médica, Sabrina Sato agradeceu as mensagens positivas em prol da empresária.

"Gente, quero agradecer todas as mensagem sobre minha irmã. Ela está muito melhor! Ainda está internada, mas se preparando pra voltar pra casa. Graças ao enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, que ficam insistindo, cuidando. Graças a vocês, que estão orando, a Deus", diz Sabrina.

Na última sexta-feira, a mãe da minifashionista Zoe apareceu muito emocionada para falar sobre a recuperação de Karina. "Minha irmã é uma mulher muito muito forte! Cuida de mim, dos filhos, do marido. Estou aqui pra agradecer a vocês, a todos que estão perguntando da minha irmã. Fiquei no hospital de quinta passada até esta semana, depois o marido dela ficou com ela. Ontem estive lá. Obrigada pelas orações, pelas mensagens de carinho".

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entretenimento Doença
Sobre o mesmo tema
Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
19 de fevereiro de 2024
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa é detonado na web por exaltar filho em 1º encontro após 1 mês: 'Pare de expor'
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa é detonado na web por exaltar filho em 1º encontro após 1 mês: 'Pare de expor'
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
18 de fevereiro de 2024
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias