





O mundo das celebridades foi sacudido nesta quinta-feira (12) com uma revelação chocante feita por Trace Cyrus, irmão da cantora Miley Cyrus e ex-integrante da banda Metro Station. Em uma série de publicações no Instagram, Trace acusou sua ex-namorada e ex-noiva, a atriz Brenda Song, de ter simulado situações extremamente graves durante o relacionamento que durou sete anos, entre 2010 e 2017.
Segundo o músico, que hoje tem 36 anos, Brenda (conhecida mundialmente por interpretar a mimada London Tipton nas séries "Zack & Cody: Gêmeos em Ação" e "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo") teria mentido sobre diagnósticos de câncer, fingido uma gravidez, um aborto com sangue falso e até um tumor cerebral terminal. Gente!?
"Sim, ela roubou milhares de dólares de mim e fingiu várias gestações", disparou Trace em resposta a um seguidor que zombava do término do casal.
De acordo com Trace, a atriz de 37 anos enganou não apenas ele, mas também sua família. "Ela mentiu dizendo que estava em estado terminal. Fez minha família e eu acreditarmos que ela tinha câncer de mama e um tumor no cérebro. Era tudo uma mentira", afirmou o músico nas redes sociais.
As alegações não pararam por aí. Trace relatou que Brenda simulou um aborto usando sangue falso espalhado no banheiro e que, certa vez, apareceu em sua casa com uma bandagem na cabeça, afirmando ter sido submetida a uma cirurgia para retirada do suposto tumor cerebral. "Quando ela chegou dizendo que havia feito a cirurgia com o melhor cirurgião de Chicago, eu arranquei a bandagem. Não havia nada lá. Nenhuma cirurgia tinha sido feita", relatou, acrescentando que, a partir daí, "as mentiras começaram a se desfazer".
O romance entre Trace e Brenda começou em 2010 e foi repleto de reviravoltas. O casal ficou noivo em 2011, mas o noivado foi rompido em 2013. Ainda assim, os dois seguiram juntos até 2017 em um relacionamento com várias idas e vindas, segundo reportagens do Page Six.
Em 2011, surgiram rumores de que Brenda estaria grávida de Trace. Pouco depois, os dois foram vistos deixando um hospital acompanhados por Tish Cyrus, mãe do músico, com Brenda visivelmente abalada, o que gerou especulações de que ela teria sofrido um aborto espontâneo.
O relacionamento chegou ao fim em definitivo em 2017, e no Dia de São Valentim de 2018, Trace lançou a música “Brenda”, inspirada nos traumas do namoro com a atriz. Na época, ele chegou a escrever que ainda se sentia grato. “Ela me inspirou a escrever inúmeras músicas. Sempre vou valorizar as canções que tenho… para me lembrar dos nossos loucos 7 anos juntos”, declarou ele, segundo o E! News.
Até o momento, Brenda Song não se manifestou publicamente sobre as declarações do ex. A equipe de assessoria da atriz também não respondeu aos pedidos de comentários feitos pela imprensa americana, como o Page Six.
Hoje, Brenda é casada com o ator Macaulay Culkin, astro de "Esqueceram de Mim", com quem tem dois filhos, Dakota e Carson. O casal confirmou o noivado em 2022. Já Trace, após o rompimento com Brenda, teve um breve relacionamento com Taylor Lauren Sanders entre 2018 e 2020. “Essa é mais uma prova de como ex-astros mirins são f*didos da cabeça”, concluiu Trace em uma de suas postagens, em tom de desabafo.


