Isis Valverde treina na praia para manter a forma: 'Feriado também é dia'
Publicado em 4 de junho de 2015 14:09
Por Purepeople
Para manter o corpo em forma, Isis Valverde não descansa nem quando é feriado. A atriz postou um vídeo do seu treino funcional na praia na tarde desta quinta-feira, dia 4, no Rio de Janeiro, e ainda ganhou um reforço na malhação. "Treino em família. Feriado também é dia! Força na peruca e se joga na areia", escreveu na legenda de sua conta no Instagram. O treino durou cerca de uma hora. Disciplinada, Isis, que adotou o corte long bob, fez exercícios como agachamento, corrida e abdominal. Tanta dedicação já tem resultado: a atriz conquistou uma barriguinha sarada. Isis conta com a ajuda de sua personal trainer, Alice Miranda, há dois anos. "O programa de treino dela é diversificado e feito em intensidade alta com períodos de recuperação. Pequenos ajustes são feitos e planejados semanalmente de acordo com a agenda de trabalho dela", contou a profissional ao Purepeople. Exercícios físicas e alimentação para ficar em forma Aliada as atividades físicas, Isis procura manter uma dieta regrada
Isis Valverde é adepta do treino funcional na praia e conta com a ajuda da personal trainer Alice Miranda
Isis Valverde faz treino funcional na praia nesta quinta-feira, dia 04 de junho de 2015
Para manter a forma, fez exercícios como agachamento, corrida e abdominal
"Feriado também é dia. Força na peruca", escreveu ela, ao compartilhar o vídeo de seu treino na praia
A rotina de atividades físicas resultou uma barriguinha sarada
Isis contou que não faz planos para o Dia dos Namorados
Veja + após o anúncio

Para manter o corpo em forma, Isis Valverde não descansa nem quando é feriado. A atriz postou um vídeo do seu treino funcional na praia na tarde desta quinta-feira, dia 4, no Rio de Janeiro, e ainda ganhou um reforço na malhação. "Treino em família. Feriado também é dia! Força na peruca e se joga na areia", escreveu na legenda de sua conta no Instagram.

O treino durou cerca de uma hora. Disciplinada, Isis, que adotou o corte long bob, fez exercícios como agachamento, corrida e abdominal. Tanta dedicação já tem resultado: a atriz conquistou uma barriguinha sarada. Isis conta com a ajuda de sua personal trainer, Alice Miranda, há dois anos.

"O programa de treino dela é diversificado e feito em intensidade alta com períodos de recuperação. Pequenos ajustes são feitos e planejados semanalmente de acordo com a agenda de trabalho dela", contou a profissional ao Purepeople.

Treino em famlia! #feriadotambemdia #beach #forcanaperuca #sejoganaareia @fernanda_reinert

Um vdeo publicado por isisvalverde (@isisvalverde) em

Exercícios físicas e alimentação para ficar em forma

Aliada as atividades físicas, Isis procura manter uma dieta regrada acompanhada pela nutricionista Carla Cotta. Foi a profissional quem apresentou água aromatizada, que ajuda a mantê-la hidratada.

A artista mudou seu cardápio após descobrir ser alérgica a glutén, em 2013, e viu seu manequim diminuir de 38 para 34. "Foi um terror. Só passou quando eliminei o nutriente de uma vez e fiquei bem mais saudável", contou.

Atriz não tem programação para o Dia dos Namorados

Ao que tudo indica o namoro entre Isis Valverde e Uriel Del Toro passa por uma crise por causa da distância e agenda atribulada de trabalho. O ator está no México gravando uma novela, enquanto Isis acaba de filmar o longa "Pedro Malasartes", rodado no interior de São Paulo.

Questionada sobre o seu relacionamento, Isis evitou comentar sobre o assunto. Ela também despistou ao ser perguntada sobre a programação para o Dia dos Namorados. "Não tenho planos, minha vida é tão corrida", disse, lacônica. O casal está junto desde agosto de 2014 e fazia planos de morar no Rio de Janeiro, na casa da atriz.

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Famosos na praia Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Com Wanessa cotada para o 'BBB 24', Dado Dolabella e Isis Valverde se derretem pelo filho da cantora em aniversário: 'Amo'
Com Wanessa cotada para o 'BBB 24', Dado Dolabella e Isis Valverde se derretem pelo filho da cantora em aniversário: 'Amo'
5 de janeiro de 2024
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias