Ivete Sangalo lembra vídeos engraçados de Paulo Gustavo e admite: 'Tanta saudade'
Publicado em 16 de abril de 2021 10:13
Por Bruna Vilar
Amiga de Paulo Gustavo, Ivete Sangalo compartilhou uma série de vídeos divertidos do ator e humorista na madrugada desta sexta-feira (16). A cantora lembrou da alegria do artista, que segue internado na UTI com Covid-19 há mais de um mês, e garantiu estar com muitas saudades do comediante. 'Vem logo!', pediu
Ivete Sangalo publica vídeos de Paulo Gustavo, com Covid-19, e admite saudades: 'Eu te amo tanto'
Paulo Gustavo, com Covid-19, está internado em 'estado crítico' na UTI
Ivete Sangalo resgatou vídeos antigos de Paulo Gustavo, na UTI com Covid-19, e pediu: 'Vem logo!'
Paulo Gustavo, com Covid-19, tem hemorragias controladas, mas segue em 'estado crítico'
Amiga de Paulo Gustavo, Ivete Sangalo tem fé de que logo irá abraçar e rir junto ao humorista
Paulo Gustavo recebeu apoio de amigos famosos após piora da Covid-19
Ivete Sangalo é uma das amigas famosas a demonstrarem apoio a Paulo Gustavo, com Covid-19
Paulo Gustavo está internado há 1 mês com Covid-19 no Rio de Janeiro
Ivete Sangalo é amiga de Paulo Gustavo e compartilhou vídeos do ator em sua rede social
Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas reforçou fé no humorista após piora da Covid-19
Veja + após o anúncio

Amiga de Paulo Gustavo, a cantora Ivete Sangalo publicou vídeos divertidos do humorista em sua rede social e escreveu sobre a saudade que sente do artista, há um mês internado com Covid-19. Ela reforçou os pedidos de oração pelo ator, afirmando estar junta ao amigo em vibração e fé pela sua recuperação. "Eu te amo tanto e tô com tanta saudade", admitiu a baiana.

Vale lembrar que o estado de saúde atual de Paulo Gustavo é considerado grave pela equipe médica que o acompanha. O intérprete de Dona Hermínia em "Minha Mãe é Uma Peça" respira com pulmão artificial, está intubado e precisou passar por uma série de procedimentos invasivos. Na última quinta (15), o artista foi submetido à cirurgia e teve hemorragias controladas.

Ivete Sangalo para Paulo Gustavo: 'Vamos nos abraçar e rir muito'

Ivete dividiu três vídeos de Paulo Gustavo com o público na madrugada desta sexta (16). Em dois deles, o humorista aparece com filtros divertidos e efeitos sonoros na voz. No primeiro, o pai dos gêmeos Romeu e Gael "imita" uma abelha e pergunta: "Cadê você, Veveta? Cadê você, totosa?". No segundo, o comediante engrossa a voz e brinca: "Não fica no coió, não, que eu tô tentando resolver da melhor forma possível porque você é muito ocupada e só tem dois dias".

No último registro da série publicada pela cantora, o marido de Thales Bretas manda um beijo para a câmera. Na legenda, Ivete se derreteu pelo comediante: "Eu te amo tanto e tô com tanta saudade. Estamos juntos em vibração, orações e muita fé que logo vamos nos abraçar e rir muito". E pediu, fazendo coro a outros amigos famosos do ator: "Vem logo!".

"Que bolas de amor incondicional envolvam você, meu amigo tão amado, e todos aqueles que estão passando por essa experiência tão intensa e difícil", escreveu sobre a internação por Covid-19. "Você é garantia de alegria. Deus é maravilhoso, e vc é filho dele!", concluiu.

Assista aos vídeos de Paulo Gustavo a seguir:

Tatá Werneck chora em vídeo sobre Paulo Gustavo

Outra amiga famosa de Paulo Gustavo que não deixa de falar sobre o estado de saúde do humorista é Tatá Werneck. A artista tem usado suas redes sociais para pedir orações, mensagens positivas e boas energias para a recuperação do marido de Thales Bretas, que segue intubado há mais de 20 dias. "Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar, vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele imensa", disse em vídeo nas redes sociais nesta quinta (15).

Ela acrescentou: "Ele já era de fazer rir, tenho certeza que vai vir com uma bagagem que só ele vai saber explicar". Emocionada e sem conseguir conter o choro, a mãe de Clara Maria ainda agradeceu a Deus. "Te amo Deus, obrigada por cuidar dele."

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Saúde Doença Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Para matar a saudade! Como Virgínia em 'Paraíso Tropical', Yoná Magalhães prezava por uma vida saudável; relembre
Para matar a saudade! Como Virgínia em 'Paraíso Tropical', Yoná Magalhães prezava por uma vida saudável; relembre
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Quatro crises de choro só hoje': filha de Roberto Justus, Fabiana Justus faz relato emocionante em luta contra leucemia
'Quatro crises de choro só hoje': filha de Roberto Justus, Fabiana Justus faz relato emocionante em luta contra leucemia
28 de janeiro de 2024
Andressa Urach revela estado do filho em recuperação após cirurgia sensível nos olhos
Andressa Urach revela estado do filho em recuperação após cirurgia sensível nos olhos
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias