Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Looks vibrantes, ode às origens e mais: Iza conta tudo sobre 'Gueto'. 'Pertencimento'

Iza aparece em produções poderosas e valoriza sua origem no subúrbio do Rio de Janeiro em 'Gueto', novo clipe lançado nesta sexta-feira (04). 'Quero que as pessoas saibam que 'Gueto' não é sobre ostentação, é sobre ocupação', conta a artista.

Iza quis voltar às origens com seu novo single, "Gueto", cujo clipe foi lançado nesta sexta-feira (04). Nascida em Olaria, na zona Norte do Rio de Janeiro, a artista aponta que a música - assinada por ela com o marido, Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell - é uma comemoração de sua trajetória. "Quero que as pessoas saibam que 'Gueto' não é sobre ostentação, é sobre ocupação. Sobre a menina preta da Zona Norte, retinta, estampando vários comerciais, que eu talvez nunca tenha visto uma preta estampar antes", afirmou na coletiva de imprensa.

Eleita uma das líderes da próxima geração pela renomada revista "Time", ela pontua: "É sobre uma alegria muito grande de tudo que está acontecendo e sabendo do lugar que eu venho. Quero também trazer esse sentimento de pertencimento pra outras pessoas".

Figurinos retratam relação de longa data com a moda

Na produção, com styling de Bianca Jahara e do Coletivo Gaia, a artista e o balé aparecem em figurinos vibrantes e cheios de personalidade. "Gosto muito de moda e muito de me vestir e aprendi a me vestir assim em Olaria, da feirinha de lá. Ia pra lá no fim de semana e me montava com as roupas de lá. Assim que eu e minhas amigas fazíamos pras festas", recorda a artista, sinônimo de empoderamento e representatividade no cenário nacional da música.
Iza recriou cenários do subúrbio carioca em 'Gueto'
Iza recriou cenários do subúrbio carioca em 'Gueto'

"Eu queria que as pessoas me vissem muito bem vestida no clipe e que todo mundo também estivesse bem vestido, porque assim é o gueto. Sei que as pessoas, cada um desenha de um jeito, mas era assim que eu via a minha vizinhança e quero muito que eles se enxerguem nesse clipe", pontua.

Música estava pronta desde outubro: 'Fiquei adiando'

Como a produção dialoga diretamente com as ruas, Iza precisou repensar a produção para que ela fosse realizada dentro das normas de segurança. "Eu não queria de jeito nenhum gravar em uma rua, em um lugar público, porque por mais que faça teste em todo mundo e feche o perímetro, quando tem gente famosa no meio, as pessoas ficam em volta e fica todo mundo em volta e a galera sem máscara mesmo", aponta.
Iza lança 'Gueto' e valoriza origens em novo projeto
Iza lança 'Gueto' e valoriza origens em novo projeto

A música estava pronta desde outubro, mas as gravações do clipe aconteceram só em maio: parte em uma fábrica em São Paulo, na qual foram recriados os cenários do subúrbio carioca, e parte no Santuário da Penha, no Rio de Janeiro - onde a cantora ganhou uma participação para lá de especial e bem íntima (confira o clipe na galeria acima!). "Pra que a gente conseguisse ter segurança pra todo mundo, fizemos bastante pré -produção. A adaptação pra esse momento de pandemia foi bem desafiador", conta.

Iza reage ao suposto feat com Sam Smith: 'Foi um delírio coletivo'

Com parceria com nomes internacionais como Ciara e Maejor em sua setlist, Iza explicou que a suposta parceria com Sam Smith não passou de muita criatividade dos fãs. "Foi um grande delírio coletivo, 'vamo' combinar? Ele me seguiu na semana do lançamento. Aí eu mudei a minha foto e o homem não me muda a foto junto?!", divertiu-se a artista, completando: "Fiquei com medo dele achar que eu tava stalkeando ele e me parar de seguir. Brasileiro não tem limite, né? Entrava nas fotos dele e só tinham comentários sobre eu e ele ali".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.