Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Joelma lamenta falta do pai no casamento da filha Natália: 'Deus sabe o que faz'

Compartilhe no Facebook
Joelma se pronunciou novamente sobre a morte do pai, ocorrida no final do mês, em entrevista ao 'TV Fama'. 'Deus sabe o que faz, né?', disse a cantora no casamento da filha mais velha, Natália Sarraff, de 28 anos, com Jânio Loiola, ao programa exibido na noite desta segunda-feira (8). 'Hoje é uma felicidade muito grande para mim e para a minha família ver a minha princesa casando', completou

Joelma voltou a se pronunciar sobre a morte do pai, José Benahum, um pouco antes de casar a filha Natália Saraff, de 28 anos, com Jânio Loiola após oito anos de relacionamento. O patriarca da cantora faleceu no final do mês passado no Pará após um período de internação. Em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, exibida nesta segunda-feira (8), a artista citou, novamente, Deus ao comentar a morte do pai, com quem não teve um bom relacionamento na infância. "Deus sabe o que faz, né? Ele é soberano em todas as coisas", disse.

'Felicidade muito grande', afirmou Joelma sobre casamento da filha

Na entrada da igreja, a intérprete de "Cavalo Manco" não escondeu a empolgação ao comentar o casamento da primogênita, fruto do seu casamento com Beto Sarraff. "Hoje é uma felicidade muito grande para mim e para a minha família ver a minha princesa casando. Daqui a pouco são os outros dois", afirmou se referindo a Yago, de 23, e Yasmin, de 14. O irmão da noiva contou que Natália palpitou até no seu terno e na roupa da mãe. "Ela preparou o casamento inteiro. Escolheu tudinho, planejou tudo desde o ano passado", indicou o filho de Joelma, elogiada por fãs ao se transformar em boneca.

Cantora perdoou Ximbinha com ajuda de pastora

Em 2015, Joelma e Ximbinha surpreenderam os fãs ao anunciarem a separação. Dali em diante, a cantora e o guitarrista passaram a trocar acusações. Em entrevista, a artista contou que conseguiu perdoar o ex-marido. "Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: 'eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'", relatou. Anteriormente, a ex-vocalista do Calypso afirmou que quase perdeu a vida ao ser agredida por Ximbinha. "Eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora. Porque não era nem para eu estar viva hoje", recordou, citando a inspiração que teve na mãe. "A minha mãe me ensinou a ser independente. Ela criou sete filhos sozinha. Meu pai saiu de casa quando e tinha 8 anos. Ele saiu para trabalhar e nunca mais voltou. A força dela é muito maior que a minha", apontou.

Joelma lembrou medo de Ximbinha após agressões

Em outra entrevista, a intérprete de "Não Teve Amor" afirmou ter ficado com hematoma no rosto após levar uma bofetada do ex-marido. Por conta disso, ela acabou comprando uma máquina de choque. "Andava com ela na bolsa. Depois dela ele nunca mais bebeu perto de mim. Não cheguei a precisar usar a máquina com ele", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.