Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Juan Paiva lembra medo ao descobrir que seria pai aos 16 anos: 'Chorei bastante'

Filha do intérprete do Anderson de 'Malhação', Analice vai fazer 3 anos em agosto

Assim como a temporada "Pro Dia Nascer Feliz", que falou sobre a gravidez na adolescência com a personagem de Martinha (Malu Pizzatto), a atual temporada de "Malhação", "Viva a Diferença", também traz o tema através da personagem Keyla (Gabriela Medvedovski), que não sabe quem é o pai de seu filho. A cena do parto da moça, exibida no primeiro capítulo chamou atenção do público. Juan Paiva, que faz o motoboy Anderson na novela, também foi pai precocemente, aos 16 anos. "Foi difícil", admite, em entrevista ao Purepeople.

'Achei que teria que parar de estudar'

Quando a namorada Luana Souza, que tinha 17 anos, contou que estava grávida, o ator sentiu-se perdido. "Fiquei com medo, chorei bastante, fiquei alguns dias sem comer, pensei que ia ter que parar de estudar. Mas a minha família me ajudou e hoje estou feliz com minha filha e minha mulher", conta. Na época, o ator já tinha feito teste para a novela "Totalmente Demais", mas ainda não havia sido selecionado. "O Wesley veio na hora certa e aí eu já emendei no filme 'Correndo Atrás', que estreia em julho, e agora 'Malhação'. Estou conseguindo viver do que eu gosto de fazer", diz o ator, que está até hoje com a mãe da sua filha, Analice, de 2 anos.

Juan é um motoboy em 'Malhação'

No ar em "Malhação - Viva a Diferença", Anderson é um motoboy que sonha em ser produtor musical e para de estudar para ajudar a família em casa. Irmão da Ellen (Heslaine Vieira), se envolve em um romance com a Tina (Ana Hikari) e sofre preconceito, pois a mãe da moça não admite esse relacionamento. Assim como o personagem, Juan também sofre racismo na vida real. A série se passa em São Paulo e o ator, que mora no Vidigal, no Rio de Janeiro, teve dificuldades em se adaptar ao sotaque. "No começo foi uma luta, estudei muito. Só fui saber que tinha sotaque quando fui pra São Paulo", recorda.

'Tinderson' já é shippado na web

Anderson tem influência do rap e gosta de batalhas de MCs, enquanto Tina gosta do clássico e toca violoncelo, mas os dois acabam se juntando na trama. "Os dois tentam inovar, fazer algo diferente, como acrescentar o violoncelo em uma batida de rap", antecipa Juan. "A galera já está shippando o casal nas redes sociais. Os dois viraram 'Tinderson'", comemora.

(Por Clara Mayrink)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.