Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Campeã do 'BBB21', Juliette revela se seguirá carreira de cantora após programa. Saiba!

Em entrevista à TV paraibana, Juliette foi questionada sobre qual carreira ela vai seguir após vencer o 'BBB21'. Bem-humorada, ela respondeu: 'Vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade porque dinheiro já tenho. Estou rica'. Ela ainda contou que pretende morar no estado: 'Vou ficar trabalhando pelo mundo'

Juliette ainda não sabe qual carreira vai seguir após vencer o "BBB21". Em entrevista ao jornal "JPB2", da TV Paraíba, filiada da TV Globo, a advogada respondeu um telespectador que quis saber quais projetos ela tem agora que saiu do reality show.

"O povo diz que sou cantora. Não sou cantora ainda. Eu amo a música e amo cantar, então posso estudar e me tornar cantora. A gente tira leite de pedra. O que colocar, a gente faz. Vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade porque dinheiro já tenho. Estou rica", disse ela, que adiantou ter cantado no "Domingão do Faustão".

A paraibana já havia declarado suas intenções com o R$ 1,5 milhão; "O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim", explicou ela.

Juliette quer voltar à Paraíba: 'Minha base e minha raiz'

Ainda na entrevista ao "JPB2", a maquiadora declarou que não vê a hora de voltar ao seu estado natal. No entanto, ela ainda não sabe quando isso vai acontecer pois tem uma agenda de compromissos para cumprir no Sudeste.

"Minha equipe está preparando tudo direitinho para eu voltar. Assim que acabar os compromissos e tudo se acalmar em relação à pandemia, volto para perto do meu povo que tanto amo. Eu queria muito abraçá-los (os fãs), mas quero que a gente seja exemplo de segurança e de responsabilidade. Quero manter isso", disse.

Juliette ainda contou que pretende ter uma residência fixa na Paraíba. "Minha base e minha raiz será na Paraíba. Vou deixar minha mãe e meus irmãos confortáveis e vou ficar trabalhando pelo mundo", afirmou a campeã, que voltou à casa do "BBB21" para a gravação do "Dia 101".

Ana Furtado explica fala sobre Juliette após crítica da web

Durante o "É De Casa" neste sábado (8), Ana Furtado relembrou a briga entre Fiuk e Juliette no "BBB21" por causa da calda do bolo de chocolate. Ao comentar a treta, a apresentadora declarou que, assim como a ex-sister, comeria toda a calda. "Eu acho que eu faria a mesma coisa. Meu Deus, uma pessoa sem noção", declarou a mulher de Boninho.

Na web, alguns internautas afirmaram que havia chamado Juliette de "sem noção". "Gente, estão dizendo que eu chamei a Juliette de 'sem noção'. Eu que me chamei de sem noção", iniciou ela.

"Bom, enfim, tudo certo. Eu não vou me alongar. Eu vim aqui deixar claro e, mais uma vez, explícito, todo o meu carinho e admiração pela Juliette. Eu sou fã demais. Eu vibrei muito com a trajetória dela no programa e vou continuar acompanhando aqui fora e torcendo muito por ela e pela família dela", continuou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.