Alerta spoiler: Juliette vai ter documentário! Susana Vieira entrega novidade e viraliza na web
Publicado em 16 de maio de 2021 16:59
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A campeã do "BBB 21", Juliette Freire, será protagonista de um documentário e foi Susana Vieira quem contou a novidade para o grande público. A atriz foi uma das famosas que assistiu a live da paraibana e indicou ter mandado um vídeo para ela assistir através da diretora da produção.
Juliette vai ter documentário! Susana Vieira entrega novidade e viraliza na web
Susana Vieira mandou recado para Juliette através de diretora
Juliette está sendo acompanhada por profissionais de audiovisual para ter trajetória gravada
Susana Vieira comentou que havia mandado um vídeo para Juliette através da diretora do documentário da campeã do 'BBB 21'
Campeã do 'BBB 21', Juliette vai ter documentário
Juliette ganha comentário de Susana Vieira e atriz entrega documentário sobre a paraibana
Documentário sobre Juliette: Susana Vieira entrega novidade e anima fãs da campeã
Juliette terá documentário! Atriz dá 'spoiler' sobre ex-BBB e web viraliza novidade. Confira!
Veja + após o anúncio

Além de campeã do "BBB 21",Juliette Freire também será protagonista de um documentário. Quem revelou a novidade foi a atriz Susana Vieira: a global assistiu à primeira live da paraibana no Instagram - na qual chegaram ficar conectados quase 1 milhão de internautas - e deixou um comentário para a ex-BBB. "Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário", indicou.

Susana Vieira comenta em live de Juliette © Reprodução, Instagram

Projeto deve ficar disponível na Globoplay

Rumores de que Juliette ganharia uma obra sobre sua trajetória começaram desde que fãs perceberam que ela ganhou a companhia de uma equipe para registrar seus passos no pós-"BBB", como a ida a diferentes programas de TV e o reencontro com a mãe, Fátima. Segundo a colunista de TV Carla Bittencourt, do "Metrópoles", a prioridade do material é da Globoplay, serviço de streaming da emissora carioca.

Durante a transmissão ao vivo com os internautas, aliás, Juliette pontuou que não havia se recusado a integrar o elenco da emissora: ela está negociando as condições para se tornar uma global. "Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém", indicou a nova milionária, cujo prêmio será revertido para ajudar a família.

Web viraliza 'spoiler' de Susana Vieira

A novidade contada por Susana Vieira logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. E vários internautas repercutiram com uma boa dose de humor o "spoiler", recordando declarações da paraibana e de outros participantes do reality. Confira abaixo algumas!

Karol Conká destaca ajuda de Juliette no confinamento

Em participação anterior no "Encontro com Fátima Bernardes", Karol Conká contou que os conselhos da campeã do "BBB 21" a ajudaram diante dos conflitos no reality show. "No meio dos meus surtos, eu procurava Juliette, a quem chamava de Fair Play, e ela me dizia uma coisa que venho refletindo e pondo em prática. O que vai te definir não é o seu erro, mas como você vai lidar com ele", disse a cantora, cuja trajetória pós-reality foi alvo do documentário "A vida depois do tombo", da Globoplay.

A curitibana apontou ainda que buscou ajuda psicológica depois do confinamento. "Quando era Karoline me sentia rejeitada, criei o alter ego Karol Conká e senti a força. Acabei me afastando da minha essência e agora percebo o quanto a Karol Conká precisa da Karoline", pontuou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo é confirmada no 'BBB 24' e web alfineta Graciele Lacerda: 'Não vai poder criar fake pra votar'
Wanessa Camargo é confirmada no 'BBB 24' e web alfineta Graciele Lacerda: 'Não vai poder criar fake pra votar'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Andressa Urach fala de volta de relacionamento com ex-marido e opina sobre gravidez: 'Menina'
Andressa Urach fala de volta de relacionamento com ex-marido e opina sobre gravidez: 'Menina'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias