Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Justin Bieber muda o visual com cabelo loiro platinado e ganha elogios: 'Lindo'

Ficar loiro está na moda entre os famosos. Depois de Caio Castro mudar a cor do fios, agora foi Justin Bieber quem aderiu ao visual platinado. O cantor teen compartilhou uma foto com o novo look em sua conta no Instagram, mas apagou a imagem em seguida. Graças ao seus fãs, no entanto, o registro continua sendo veiculado nas redes sociais.

A mudança foi feita em Los Angeles e, após sair do salão de beleza onde fez a transformação, Bieber ainda foi flagrado por um paparazzo. Só que ele fugiu do clique, evitando mostrar seu novo look. Ainda não se sabe se o visual é para algum trabalho ou só tentar algo diferente. De qualquer forma, os fãs já elogiam a mudança. "Lindo até se pintasse de verde", escreveu um. "Está um charme", completou outra.

Caio Castro ficou platinado para uma brincadeira organizada para o casamento de um seu melhores amigos. Ele também pretendia usar o cabelo com a nova cor para um personagem, mas acabou desistindo. Assim que chegou ao Brasil após uma viagem ao Caribe com amigos, o ator foi ao salão de beleza e voltou à cor antiga de seus cabelos.

Justin Bieber se muda e vizinhos comemoram

Na última segunda-feira (1º), Justin Bieber deixou o condomínio onde morava e os vizinhos festejaram a mudança. Tal comemoração tem justificativa. O cantor, que está fazendo aulas para aprender a controlar sua raiva, frequentemente incomodava a vizinhança com o barulho gerado nas badaladas festas realizadas em sua mansão.

Em outubro deste ano, por exemplo, ele deu tanta dor de cabeça para seus vizinhos que a polícia foi chamada para ir duas vezes ao local! Antes que uma possível terceira visita acontecesse, Bieber decidiu acabar de vez com a festinha privada.

Vale lembrar ainda que, em janeiro deste ano, ele causou um dano de R$ 47 mil na fachada da casa de um de seus vizinhos. Além disso, o cantor ainda jogou ovos no imóvel e simplesmente não pediu desculpas. O caso foi encaminhado para a Justiça como um ato de vandalismo. Como pena, Bieber teve que pagar cerca R$ 190 mil ao vizinho e também foi condenado a seis dias de serviço comunitário.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.