Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kanye West exige que filha, North, ganhe maior cachê em reality das Kardashians

Compartilhe no Facebook
Rapper quer que sua filha com Kim Kardashian fique milionária antes de completar 5 anos: 'Que seja a mais bem paga. Se não, nada feito'

Kanye West já deu o recado parar a mulher, Kim Kardashian: a filha do casal, North West, de 2 anos, poderá aparecer mais no reality show estrelado pela família Kardashian-Jenner, "Keeping Up With The Kardahians". No entanto, o rapper impôs uma condição: a menina deverá ganhar mais do que as irmãs e a mãe de Kim, que espera um novo integrante para a família.

Veja também

"Kanye quer que North seja famosa. E ela será, se o preço for justo. Inclusive, já informou à Kim que se a menina aparecer regularmente no reality, que seja mais bem paga do que todas as irmãs de Kim e a Kris (avó). Se não for assim, nada feito", disse a fonte de uma publicação americana.

E parece que o desejo de Kanye está se tornando real. Já é possível assistir mais imagens da pequena com a mãe no programa. Segundo outra fonte, a mulher do cantor está atenta às cenas em que vai deixar a filha participar. O impasse fica por conta de uma das pessoas da produção, que foi categórica ao dizer que North faz parte da família, portanto, poderia aparecer livremente e em qualquer cena. Para o pai de North West, e em breve de um menininho também, a filha deve ser milionária antes dos 5 anos. Tudo com o cachê pago pelas aparições no "KUWTK".

Kardashians é um sobrenome poderoso

O sobrenome ganhou um peso muito forte na mídia nos últimos tempos. A overdose de Kardashian e suas notícias fizeram até um apresentador da TV americana se recusar a comentar sobre o tema. Ele se levantou e abandonou a colega de cena sozinha, ao vivo, para não ter que falar de Kim e cia.

Nada escapa na vida da família, assim como as críticas. Após se submeter a um tratamento para engravidar pela segunda vez, Kim foi alvo de comentários porque a barriga demorou a crescer. Algumas pessoas afirmavam que ela teria investido numa barriga de aluguel. Para dar fim aos boatos, a socialite posou seminua aos cinco meses de gestação, exibindo a nova silhueta.

Nas redes sociais, Kim é uma das personalidades com mais seguidores. No Instagram, por exemplo, a socialite está empatada com Beyoncé. Cada uma tem 43.5 milhões de seguidores acompanhando suas postagens. E o número cresce extremamente rápido. Em uma semana foram 2 milhões de novos seguidores. As irmãs Kendall Jenner, Kylie e Khloe também têm milhões de usuários que curtem seus posts.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.